Cuba Gooding Jr. se declara culpado por assediar três mulheres

Cuba Gooding Jr. se declarou culpado sobre a acusação de três mulhres que disseram ter sofrido assédio sexual do ator em diferentes boates de Manhattan entre 2018 e 2019.

Como relata o site Variety, Gooding foi preso em junho de 2019 após um incidente em um clube de Manhattan, contudo, ele acabou sendo liberado após o julgamento ser adiado diversas vezes.

Uma mulher de 29 anos declarou para à polícia que Gooding apertou seu seio sem seu consentimento no Magic Hour Rooftop Bar & Lounge. Após esse incidente, mais duas mulheres se apresentaram com acusações de toque inapropriado.

Uma mulher, que era garçonete no TAO Downtown, alegou que Gooding beliscou suas nádegas na boate em 2018. E a outra mulher alegou que Gooding a tocou à força de forma inadequada na boate LAVO New York em 2018.

Anteriormente, Gooding se declarou inocente de seis outras acusações de contravenção e negou todas as outras acusações. No total, 20 mulheres se apresentaram para acusar Gooding de apalpá-las ou beijá-las à força em incidentes que aconteceram ao longo de duas décadas.

Em agosto de 2020, Gooding também foi acusado em um processo de estuprar uma mulher em 2013. A mulher alegou que Gooding a estuprou em um quarto de hotel em Nova York; ele negou as acusações.

Cuba Gooding Jr. é conhecido pelos filmes Um Príncipe em Nova York, A Vida em Um Ano, Zoolander, Norbit, O Mordomo da Casa Branca e Jogada de Rei. Ele já ganhou prêmios como o Oscar, Screen Actors Guild, Critic’s Choice e Satellite Award.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›