Crunchyroll anuncia chegada do anime Chainsaw Man

Chainsaw Man foi um grande sucesso em forma de mangá e foi criado por Tatsuki Fujimoto

O anime Chainsaw Man foi confirmado para transmissão no serviço de streaming Crunchyroll.

A Crunchyroll fornecerá uma transmissão simultânea da série em todas as regiões onde seu serviço está disponível, excluindo a Ásia, e também dublará o anime em inglês, espanhol latino-americano, português brasileiro, francês e alemão.

O anime ainda não tem uma data de estreia, mas o serviço de streaming divulgou o trailer japonês em suas redes sociais, juntamente com uma mensagem que confirma que Chainsaw Man estreará ainda em 2022.

Chainsaw Man está sendo produzida pela MAPPA, o estúdio de animação responsável por Attack on Titan: The Final Season e Jujutsu Kaisen.

O anime é dirigido por Ryu Nakayama, que anteriormente atuou como diretor de episódios em Jujutsu Kaisen, e contará com roteiros de Hiroshi Seko, de Mob Psycho 100. Detalhes do elenco de voz não foi compartilhado.

Chainsaw Man mostra uma sociedade humana se desenvolveu ao lado da existência de demônios, seres perigosos nascidos dos medos da humanidade.

A história se concentra em Denji, um jovem bem-intencionado, mas um tanto ingênuo, que é brutalmente assassinado pela yakuza.

Denji é ressuscitado depois que ele faz um pacto com seu demônio de motosserra de estimação Pochita, o que lhe dá a capacidade de se transformar no homônimo Chainsaw Man, um poderoso híbrido humano-diabo com motosserras para braços e cabeça.

Denji é então recrutado para uma organização governamental que elimina demônios que se tornaram uma ameaça para a humanidade.

Antes de virar anime, a história começou com um mangá de Tatsuki Fujimoto, que também é conhecido por criar Fire Punch e Look Back.

Chainsaw Man foi lançado em 2018 e foi originalmente publicado na Weekly Shonen Jump.

A primeira parte do mangá foi concluída em 2020, mas deve retornar com sua segunda parte em 2022, que será publicada exclusivamente na Shonen Jump+, a plataforma digital de mangá.

O mangá recebeu muitos elogios por sua mistura única de narrativa cuidadosa e diferenciada e ação brutal.

A história sombria de Fujimoto ganhou um Harvey Award e um Shogakukan Manga Award em 2021 e vendeu cerca de 12 milhões de cópias. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›