Críticos se impressionam com Ms. Marvel, e representação sul-asiática

Primeiras impressões de Ms. Marvel foram compartilhadas no Twitter

publicidade

Ms. Marvel é a próxima série da Marvel que será lançada no Disney+. A história segue Kamala Khan, uma jovem que ganha superpoderes ao encontrar um par de braceletes.

O elenco inclui Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohamed Kapur, Laurel Marsden e Aramis Knight.

publicidade

Apesar da estreia de Ms. Marvel estar marcada para o dia 8 de junho, algumas pessoas tiveram a chance de ver dois episódios da série antecipadamente e compartilhar suas impressões no Twitter.

Os comentários da série foram extremamente positivos, com elogios principalmente para o carisma de Vellani como Ms. Marvel. Confira:

“Eu nunca amei uma personagem como eu amo Kamala Khan. Ela é carismática, inteligente, engraçada e adorável. A família dela é muito querida. A dinâmica é incrível. A animação e os gráficos são muito divertidos. Nas vibrações do Spiderverso. Kamala Khan vai ser ENORME. Eu amo muito a #MsMarvel”.

“Tive a chance de assistir os 2 primeiros episódios de Ms. Marvel antes de seu lançamento e estou morrendo de vontade de assistir o resto – paquistaneses, muçulmanos e sul-asiáticos ficarão TÃO agradavelmente surpresos. Primeira vez que vi uma representação significativa em um filme Marvel”.

publicidade

“Primeiro, Iman Vellani como Kamala Khan pode ser uma das melhores escolhas de elenco que o MCU fez (sério). Ela realmente incorpora todo o entusiasmo e otimismo de Kamala. Estou tão ansiosa para suas interações com outros heróis e seu futuro no MCU! (2/6)”.

“Ms. Marvel é muito divertido! Muito disso é baseado em fatias da vida (é bom ter a perspectiva de como as pessoas comuns no MCU veem os super-heróis acontecendo ao seu redor). A questão de quantas pessoas sabem o que aconteceu na batalha final de Ultimato também é respondida”.

publicidade

“Tive a oportunidade de assistir os dois primeiros episódios de Ms. Marvel e… UAU! O mundo em que somos jogados é extremamente emocionante e TÃO COLORIDO. Eu não posso enfatizar o suficiente o quão fantástico Iman Vellani é como Kamala Khan e devo dizer…. Acho que gosto mais dos novos poderes dela”.

“Ms. Marvel é uma história vibrante e emocionante que mergulha tanto no MCU quanto na cultura paquistanesa. Iman Vellani como Kamala Khan é absolutamente fantástica, pois ela provavelmente se tornará uma favorita do MCU. Sem mencionar que seus novos poderes são uma adição fenomenal”.

“Os primeiros episódios de Ms. Marvel são uma explosão. Eu particularmente amo como praticamente todo mundo é instantaneamente cativante. Eu quase imediatamente amei os personagens e sua dinâmica familiar. Iman Vellani é incrivelmente charmosa”.

publicidade

“Ms. Marvel é realmente maravilhosa. Iman Vellani é uma estrela e a estética estilizada, que parece quase um ‘Spider-Verse’ de ação ao vivo, é deslumbrante, mas nunca perturbador. Todo o material emocional está na frente e no centro, real e honesto. Fique animado”.

“Os 2 primeiros episódios de Ms. Marvel não deixam dúvidas sobre o tipo de programa que é esse. É uma série para aqueles de nós que cresceram assistindo o MCU e fantasiaram sobre ter poderes próprios. É uma história de amadurecimento que funciona como uma carta de amor ao gênero”.

“Ms. Marvel é TUDO que eu queria. Iman é PERFEITA como Kamala. Depois de dois episódios, mal posso esperar para ver o que acontece a seguir. Para aqueles preocupados com as mudanças de poder, funciona e ainda captura o coração de quem ela é como pessoa e heroína. Além disso, podemos ter um REAL Avengers Con?”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›