Criadoras de Eu Nunca… revelam verdade sobre encerramento da série

Mesmo sendo triste, é importante reconhecer a hora de parar

Com apenas mais uma temporada para o seu fim oficial, as criadoras de Eu Nunca… abriram o jogo sobre tudo o que as levou a decidirem acabar com a história para sempre.

A série da Netflix, criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente de origem sul-asiática aprendendo a lidar com sua cultura e conciliar isso com a vida nos Estados Unidos.

Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida, Maitreyi Ramakrishnan como Devi em Eu Nunca...
Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida, Maitreyi Ramakrishnan como Devi em Eu Nunca… (Lara Solanki/ Netflix)

Durante um bate-papo com a Entertainment Weekly, as duas explicaram por que a série vai terminar depois da quarta temporada. Segundo Lang, por se tratar de uma série adolescente, ela tem um prazo de validade que é ditado pela idade dos protagonistas:

“É difícil quando você cria um programa passado no ensino médio, porque você não pode mantê-los no ensino médio para sempre. O elenco vai ficando cada vez mais velho, e aí os atores já estão beirando os 30 anos e ainda estão no ensino médio, e também é difícil só continuar na faculdade.”

“Acho que sentimos que isso era um encerramento bom. Podemos contar essa história e terminá-la da maneira que queremos, com chave de ouro, e realmente terminar o terceiro ano do ensino médio de uma maneira que vai deixar todo mundo satisfeito”, prometeu ela.

“Difícil dizer adeus”, disse criadora

Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida, Maitreyi Ramakrishnan como Devi em Eu Nunca...
Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida, Maitreyi Ramakrishnan como Devi em Eu Nunca… (Lara Solanki/ Netflix)

Mindy ainda não está preparada para se despedir de Devi, Ben, Paxton e seus amigos. “Nós recém terminamos a produção da 4ª temporada, e ela é ótima. Ela foi apenas prova de como é difícil dizer adeus aos personagens para os quais você ama escrever”, confessou Mindy.

Apesar disso, a cineasta está firme na decisão do fim. De acordo com ela, muitas séries sofrem do problema de durarem mais do que deveriam, e ela não quer se arrepender de estender a atração demais:

“Demora um pouco para os roteiristas entenderem os personagens, você escreve um piloto e aí contrata pessoas e entra em um certo ritmo. E é por isso que tantas séries crescem e duram cinco temporadas a mais. [Risos] Eu sinto que, em alguns anos, vou olhar para trás e dizer: ‘Foi bom ter terminado onde terminou.’ Mas por enquanto, eu ainda não estou preparada para aceitar o fim.”

As três temporadas de Eu Nunca… estão disponíveis na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›