Criadora de Fullmetal Alchemist faz homenagem divertida a elenco do filme; veja

Hiromu Arakawa colocou os personagens do anime/mangá no lugar dos atores do filme live-action

Foi anunciado mais dois filmes em live-action de Fullmetal Alchemist, e o primeiro, Fullmetal Alchemist: The Avenging Scar está programado para chegar aos cinemas japoneses em 20 de maio.

A criadora de FMA, Hiromu Arakawa, compartilhou uma arte em que brinca com os personagens do anime/mangá os colocando em um momento de descontração em um pausa nas gravações do filme.

Um das marcas de Fullmetal Alchemist são momentos divertidos em uma história muito sombria. Na foto, Edward Elric massageia os ombros de seus pai, Van Hohenheim, enquanto Alphonse Elric abana um leque.

Na imagem também aparecem Scar, um dos vilões da história, e os homunculos Gula e Inveja.

Fullmetal Alchemist (Foto: Hiromu Arakawa)
Fullmetal Alchemist (Foto: Hiromu Arakawa)

Em Fullmetal Alchemist: The Avenging Scar, como o título sugere, a trama focará em Scar, um dos sobreviventes do Massacre de Ishval, e sua vingança contra os alquimistas e militares.

O terceiro filme, Fullmetal Alchemist: The Final Transmutation, está programado para estrear em 24 de junho deste ano. Ainda não se sabe quando os dois filmes serão lançados fora do Japão.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O primeiro filme live-action de Fullmetal Alchemist foi lançado em 2017 e está disponível no catálogo da Netflix.

Fullmetal Alchemist conta a história de dois irmãos fascinados pela alquimia, e após a morte da mãe, decidem traze-la de volta à volta usando o conhecimento em alquimia que tinha.

Como reviver uma pessoa é o maior tabu da alquimia, a transmutação da mãe dos irmãos dá errado, fazendo com que Alphonse perdesse seu corpo e Edward parte de seu corpo.

Com Edward com partes do corpo substituídos por prótese mecânicas e a alma de Alphonse presa em um armadura, os dois irmãos partem em busca terem seus corpos de volta e descobrirem a verdade sobre a Pedra Filosofal.

Para atingir seus objetos, a dupla decide se transformar em “cães do exército”, onde passa a enfrentar inimigos poderosos que usam a alquimia. Com o tempo, os irmãos descobrem o passado nefasto do exército alquimista, bem como o de seu pai e a Pedra Filosofal.

Apesar de toda a escuridão sobre o mundo da alquimia, Edward e Alphonse encontram luz em amizades, que assim como eles, farão de tudo para viver em um mundo melhor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›