Criadora de Sex and the City ficou assustada com And Just Like That

Não foram só os fãs de Sex and the City que ficaram insatisfeitos com And Just Like That, a criadora do original, escritora da coluna do do New York Observer que inspirou o programa, declarou recentemente que ficou assustada com a continuação produzida pela HBO Max.

Candace Bushnell baseou as histórias da série lançada no fim dos anos 1990 em suas colunas inspiradas nas vidas dela mesma e seus amigos vivendo em Nova York.

Segundo a escritora afirmou em entrevista ao jornal The New Yorker, ela não se identifica mais nenhum pouco com a vida de Carrie Bradshaw, pois a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker tomou rumos muito diferentes do dela.

Ela disse que ficou bastante surpresa com o que Michael Patrick King e Darren Star fizeram em And Just Like That, apesar de entender que eles precisavam fazer algo diferente por se tratar de um programa de televisão que precisa de audiência.

“Estou realmente assustada com muitas das decisões tomadas no reboot. Você sabe, é um produto de televisão, feito com Michael Patrick King e Sarah Jessica Parker, que ambos trabalharam muito com a HBO no passado. A HBO decidiu colocar essa franquia de volta em suas mãos por várias razões, e foi isso que eles inventaram. Carrie acabou sendo uma mulher peculiar que se casou com um cara muito rico. E essa não é a minha história ou qualquer uma das histórias dos meus amigos. Mas a TV tem sua própria lógica”, ela constatou.

Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Cattrall (Divulgação)
Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Cattrall (Divulgação)

Bushnell também falou do status de um piloto para a TV que ela escreveu baseado em seu romance de 2019, intitulado Is There Still Sex and the City?, que focaria em mulheres que se mudaram de Nova York e resolveram namorar homens mais jovens.

“A pandemia aconteceu, e o projeto desmoronou. Mas vou retomá-lo. Eu tenho todas essas ideias, de estar de volta à cidade, conhecer pessoas de todas as idades”, ela contou.

Não é Sex and the City

Apesar da decepção de Candace Bushnell, segundo uma das estrelas do original e do reboot, Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes, And Just Like That, é uma nova produção, adaptada aos dias atuais, não uma cópia de Sex and The City, que não foi produzida para lembrar o original.

“Se eu pudesse fazer algo diferente, teria certeza de que dissemos às pessoas em letras de 3 metros de altura: Isso não é Sex And City. Se você está procurando Sex and the City, você deve assistir as reprises. Este é um novo programa para este momento e para o momento na vida desses personagens originais”, ela afirmou em entrevista recente à Vogue.

Sex and the City e And Just Like That estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›