Criadora de Ms. Marvel revela que implorou para estar na série

Sana Amanat também destacou a importância de ter Iman Vellani como protagonista do programa

publicidade

Sana Amanat, que é uma das responsáveis pela criação de Kamala Khan nos quadrinhos da Marvel Comics, além de produtora executiva de Ms. Marvel, conversou recentemente com o site americano Screen Rant, e falou sobre a transição das HQ para as telas.

“Certamente quando eu soube que estava acontecendo foi quando, oficialmente, Kevin nos disse, ‘Nós vamos fazer isso em um show de live-action’ e tudo isso. E isso foi muito alucinante. Mas houve confusão sobre isso antes, e eu fiquei muito animada”, ela contou

publicidade

Ela acrescentou que assim que soube que a personagem iria estrelar seu próprio programa ela implorou para ser incluída no projeto de alguma maneira e se surpreendeu quando ganhou um cargo de verdade na produção.

“Eu também estava muito esperançosa. Eu fiquei tipo: Se isso acontecer, eu adoraria fazer parte dele em alguma capacidade. Posso prestar consultoria sobre ela? O que quer que fosse, eu disse: ‘Por favor! Eu adoraria fazer parte disso! Porque, obviamente, é tão pessoal’”.

“[Eu] não esperava me tornar uma produtora da Marvel nele, de modo que foi incrível. Sim, definitivamente não esperava por isso, e foi muito emocionante e arrepiante ficar tipo: ‘O que vai ser? Como vai ser?’ E agora, aqui estamos nós alguns anos depois, então é muito maluco”, ela definiu.

Iman Vellani como Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

Amanat também contou como quando conheceu Iman Vellani ela teve certeza que tinham encontrado a pessoa certa, pois ela sentiu como se estivesse diante a própria Kamala Khan.

publicidade

“Eu disse: ‘Isso é a vida real? Isso é tão metafórico’. Ela está realmente me desafiando sobre o que são os cinco melhores filmes do MCU e por que minhas escolhas estão erradas? O que é essa conversa que está acontecendo? É uma conversa que eu acho que Kamala teria com literalmente qualquer outra pessoa”, ela descreveu.

A escritora ainda destacou a importância que Vellani acabou conquistando para que a série se tornasse o que se tornou.

publicidade

“Foi incrível, adorável e realmente histórico conhecê-la. Somos muito gratos por Iman, e eu estava dizendo à mãe dela outro dia: ‘Graças a Deus por Iman.’ Ela realmente mudou o programa para nós”, ela salientou.

O 1º episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+ e novos episódios serão lançados todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›