Criadora de Ms. Marvel fala sobre possibilidade de 2ª temporada

Sana Amanat disse que acredita que Kamala Khan trará mais telespectadores para as séries da Marvel

publicidade

Ms. Marvel mal estreou seu primeiro episódio, e os fãs já se perguntam se a série realmente será limitada, ou após Kamala Khan atuar ao lado da Capitã Marvel e Monica Rambeau em The Marvels, há chances de uma 2ª temporada acontecer, algo que foi comentado pela criadora da personagem.

Em entrevista recente com o site americano Screen Rant, Sana Amanat foi indagada sobre a possibilidade da série ser renovada para uma próxima temporada e disse que, apesar de a princípio Ms. Marvel ter sido produzida para ser uma minissérie, ela tem esperanças que isso mude.

“Espero que haja (uma 2ª temporada). Quero dizer, é colocado como uma série limitada para ela sair e fazer outras coisas. Certamente a estabelece como uma heroína. Ela vai entrar em The Marvels em seguida, então isso está meio que definido. Espero que tenhamos uma 2ª temporada, é tudo o que vou dizer! Espero que façamos parte disso”, ela desejou.

publicidade

Conhecendo muito bem o carisma de Kamala Khan e seu poder de atrair fãs, a escritora acredita que o fandom da personagem possa aumentar muito e que ela também possa despertar em seu público a vontade de assistir não só sua série, mas as outras da Marvel também.

“Eu amo isso (o fandom). Eu acho isso tão incrível. Foi o que aconteceu com os quadrinhos. Quando os quadrinhos saíram pela primeira vez, muitas pessoas estavam aparecendo em uma loja de quadrinhos pela primeira vez por causa disso e por causa de Kamala”.

“Eu realmente espero que mais pessoas venham assistir mais programas da Marvel por causa de Kamala, porque ela é um tipo diferente de [herói], como muitas pessoas têm dito; um sopro de ar fresco no MCU e isso é definitivamente algo que queremos ser capazes de continuar a abraçar e encorajar e trazer diferentes tipos de fãs, e celebrar nossos fãs”, ela ressaltou.

Cena de episódio de Ms. Marvel (Reprodução)
Cena de episódio de Ms. Marvel (Reprodução)

Ela destacou que a série é uma grande homenagem às pessoas que acompanham a personagem, tanto as que leem os quadrinhos desde sua primeira edição, até os novos leitores.

publicidade

“É uma carta de amor para os fãs, como Iman diz, por causa do quanto a cultura nerd e a cultura dos fãs estão inseridas nela. Acho que é um pouco de algo para fãs novos e antigos”, ela salientou.

O 1º episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+ e novos episódios serão lançados todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›