Criadora de Ms. Marvel explica como a série influencia The Marvels

Ela também revelou como a produção do filme sabia em que ponto Kamala Khan estaria para dar continuidade

publicidade

Em breve a jovem Kamala Khan se reunirá com Monica Rambeau e sua heroína favorita, Capitã Marvel, em The Marvels, e a criadora da recém lançada série solo Ms. Marvel, Bisha K. Ali, explicou como o programa influencia o filme.

Ali falava sobre a série em uma recente entrevista com a revista americana The Hollywood Reporter, quando foi indagada sobre o futuro de Ms. Marvel na sequência de Capitã Marvel e admitiu que não tem ideia do que acontecerá com a personagem no filme.

“No momento em que começamos a trabalhar na sala de roteiristas de Ms. Marvel, já sabíamos que The Marvels ia acontecer e que a Ms. Marvel iria fazer parte disso. O que eu não sabia – e ainda não sei – é o que vai acontecer naquele filme, mas eu tenho alguns palpites”, ela confessou.

publicidade
Brie Larson em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Brie Larson em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

Ela acrescentou que a única coisa que sabia é que tinha que preparar Kamala Khan, para se tornar uma heroína capaz de atuar ao lado de uma das mais poderosas super-heroínas do Universo Cinematográfico Marvel.

“Então eu estava muito ciente de que teríamos uma adolescente em Jersey City, sem poderes, e teríamos que prepará-la para o que vai acontecer naquele filme. Então, eu estava muito ciente dessa conectividade, e quando eles se moveram a sério sobre esse recurso (começaram a produzir), a maioria dos nossos scripts tinha sido escrito”, ela afirmou.

A roteirista revelou que apesar de ela não ter recebido absolutamente nenhuma informação de The Marvels, a produção do filme sabia tudo sobre sua série, pois tiveram acesso aos roteiros antes de iniciarem as filmagens.

publicidade

“Então, eles leram todos os nossos roteiros, e sabiam o que ia acontecer com ela. Eles tinham tudo isso em mente enquanto entravam (para filmar) no filme, mas eu adoraria saber o que acontece na história deles”, ela contou.

Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Marca histórica

publicidade

The Marvels marcará a história do MCU como o primeiro filme a continuar a história não de uma, mas de três diferentes produções da Marvel, já que além de ser uma sequência de Capitã Marvel, também mostrará os acontecimentos que se seguem depois de WandaVision e Ms. Marvel.

The Marvels finalizou suas filmagens no fim do ano passado e tem previsão de estreia nos cinemas apenas para 28 de julho de 2023.

Os primeiros dois episódios de Ms. Marvel já estão disponíveis no Disney+, e novos episódios serão lançados semanalmente nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›