Criadora de Fullmetal Alchemist compartilha arte especial para chegada de novo filme

Hiromu Arakawa criou uma foto dos bastidores do filme com os personagens de FMA.

publicidade

O capítulo final da trilogia  de filmes live-action de Fullmetal Alchemist estreará no final deste mês, a criadora da história, Hiromu Arakawa, compartilhou uma arte especial.

Assim como uma arte compartilhada anteriormente para a estreia de The Avenging Scar, para The Final Transmutation, Arakawa colocou os personagens do mangá FMA como se estivessem nos bastidores do filme.

publicidade
Reprodução / Hiromu Arakawa
Reprodução / Hiromu Arakawa

O primeiro filme da série foi lançado em 2017, e agora em 2022 as duas sequências chegara.

Fullmetal Alchemist: The Avenging Scar foi lançado em maio de 2022, e sua trama focou em Scar, um homem procurando vingança contra os alquimistas e o exército pelo massacre de seu povo.

Fullmetal Alchemist: The Final Transmutation estreia no dia 24 de junho, e segue a luta final do exército contra os homúnculos, bem como Edward e Alphonse descobrindo mais sobre a criação da pedra filosofal e o passado de seu pai.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba mais

publicidade

Fullmetal Alchemist, segue a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que são fascinados pela alquimia por influência do pai.

Após a morte da mãe, decidem traze-la de volta à volta usando o conhecimento em alquimia que tinham. Como reviver uma pessoa é o maior tabu da alquimia, a transmutação da mãe dos irmãos dá errado, fazendo com que Alphonse perdesse seu corpo e Edward parte de seu corpo.

Com Edward com partes do corpo substituídos por prótese mecânicas e a alma de Alphonse presa em um armadura, os dois irmãos partem em busca terem seus corpos de volta e descobrirem a verdade sobre a Pedra Filosofal.

publicidade

A história do mangá foi adaptada em dois animes, um lançado em 2003 e outro lançado em 2009.

Ambos os animes agora estão disponpiveis no Hulu e Crunchyroll, enquanto o mangá está disponível no Brasil pela JBC.

Em maio, a Milan Records disponibilizou 11 trilhas sonoras de Fullmetal Alchemist nas plataformas digitais Spotify, Apple Music e Amazon Music.

publicidade

As trilha sonoras incluem músicas do filme Conqueror of Shambala, que serve como final para o enredo original do anime de 2003. Como também The Sacred Star of Milos, o filme ambientado na continuidade de Fullmetal Alchemist Brotherhood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›