Roteirista de The Vampire Diaries faz afirmação impactante sobre a continuação da franquia

Julie Plec também desabafou sobre o fim de Legacies

publicidade

Na última semana os fãs da franquia The Vampire Diaries viram sua última série em produção, Legacies ser finalizada após ter sido cancelada pela CW, concluindo 13 anos de história, ou não, já que, a criadora da franquia, Julia Plec, afirma que outro programa vem por aí.

A roteirista e produtora falava sobre o fim de Legacies em uma recente entrevista para a revista americana Entertainment Weekly, quando garantiu que a franquia não acabou, ela prosseguirá com uma nova série, que apesar de já ter as ideias ela ainda não escreveu.

“Tínhamos um plano para manter a franquia no ar até o próximo capítulo, que existe em nosso cérebro, mas ainda não está nos planos. Haverá outro (programa da franquia). Estamos um pouco tristes, vamos dar um tempo, mas sim, há mais ideias. Há mais o que fazer”, ela salientou.

publicidade

Para a agonia dos fãs, Plec não adiantou nada sobre o novo spin-off, em que personagem será focado, se em algum já conhecido dos fãs ou novo, se continuará a história de onde Legacies terminou, se será um prelúdio, nem sequer uma previsão sobre o início da produção ou lançamento.

Elenco de Legacies (Divulgação / The CW)
Elenco de Legacies (Divulgação / The CW)

Na mesma entrevista, a roteirista desabafou sobre sua preocupação com todos membros, do que ela chamou de grande família, que atuou ao lado dela há mais de 10 anos, desde o início da franquia, que acabaram desempregados com o fim de Legacies.

“O que eu senti no momento (do cancelamento) foi a preocupação com as centenas e centenas de pessoas que tinham acabado de perder seus empregos em três dos meus shows. Fizemos 331 episódios de televisão e muitas pessoas que trabalharam na 1ª temporada de Vampire Diaries trabalharam na 4ª temporada de Legacies. Havia uma família bonita que fomos capazes de construir em Atlanta, por meio desses três programas. Pensar que isso acabou, de se foi agora é triste”, ela disse.

publicidade

Plec tem todos os motivos para estar abalada, já que Legacies não foi a única série criada por ela que acabou entrando na lista de cancelamentos recentes, a série sobrenatural, também da The CW, Roswell: Novo México teve o mesmo fim, assim como The Endgame, da NBC.

The Vampire Diaries, The Originals e Legacies estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›