Criador de The OC revela que quase escolheu Olivia Wilde como protagonista

Atualmente fazendo a produção executiva do reboot de Gossip Girl, para a HBO Max, o criador de The O.C., Josh Schwartz, revelou durante sua participação no podcast Welcome to The OC, bitches!, que quase escolheu outros artistas para interpretarem os protagonistas da série

Schwartz contou que por muito pouco Olívia Wilde não fica com o papel de Marissa Cooper.

“Olivia e Mischa foram as duas finalistas para Marissa. Olivia tinha acabado de se mudar para Los Angeles, foi como uma de suas primeiras audições e ela foi obviamente superconvincente e ótima, mas tão forte”, ele relembrou.

O produtor explicou que acabou escolhendo Mischa Barton por ela ser mais jovem que Olívia, o que, segundo ele, dava a ela um ar mais trágico, necessário para a personagem.

No entanto, Wilde impressionou tanto em seu teste de elenco, que acabou sendo convidado mais tarde, para interpretar Alex Kelly por 13 episódios da segunda temporada de The O.C..

Ainda durante a conversa no podcast, Schwartz revelou que Garrett Hedlund e DJ Cotrona foram os principais concorrentes de Ben McKenzie no teste de elenco para o papel de Atwood, mas Ben acabou sendo escolhido devido seu comportamento durão.

Felizmente para Wilde e Cotrona, não terem sido escolhidos para protagonizarem The O.C. não os impediu de ter uma carreira muito bem-sucedida.

Olívia Wilde como Alex Kelly em The O.C. (Reprodução)

O drama adolescente The O.C. foi uma verdadeira febre no início dos asnos 2000, quando suas quatro temporadas foram transmitidas pela Fox.

A série mostrava a vida do adolescente problemático Atwood, que, após ser adotado pela família Cohen, lutava para se ajustar ao estilo de vida ostentoso de Orange County, na Califórnia.

Os maiores dramas da série giram em torno dos relacionamentos dos casais do programa, como o de Atwood e Marissa, a garota da porta ao lado. O outro casal principal da série eram Seth Cohen (Adam Brody) e Summer Roberts (Rachel Bilson).

Inclusive, Sumer Roberts e Melinda Clarke, que interpretou a mãe de sua personagem no programa, iniciaram recente o podcast Welcome to The OC, bitches!, com a ideia de fazer uma “viagem” de volta aos melhores episódios da série.

No podcast, que estreou na semana passada, elas assistem os episódios comendo petiscos com convidados relacionados a The O.C., revelando histórias de bastidores e comentando as cenas.

Apesar de ter participado apenas de alguns episódios da segunda temporada de The O. C., Olívia Wilde, se destacou na série por ser uma das poucas personagens bissexuais da TV e cinema da época.

Sua personagem Alex Kelly foi um destaque não só por sua orientação sexual, mas também por ter se relacionado com dois personagens do elenco principal, Marissa Cooper e Seth Cohen (Adam Brody).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›