Criador de Samurai Jack anuncia nova série animada para o Adult Swim

Durante o Festival Internacional de Animação Annecy, Genndy Tartakovsky, conhecido por criar programas como Primal e Samurai Jack, revelou que está trabalhando em uma nova série animada para o Adult Swim.

De acordo com o Comic Book, Tartakovsky revelou Heist Safari, uma série animada de “assalto cômico” com 10 episódios que terá um toque musical.

Heist Safari seguirá três irmãos sapos que são ladrões, segundo a descrição o trio é formado pelo “louco controlador James, o neurótico Issac e o pequeno George, que acha que é brilhante, mas na verdade não é totalmente não“.

De acordo com a sinopse: “Estranhos, eles se encontram no funeral de seu pai, onde são informados de que só herdarão sua fortuna se realizarem um assalto a banco, roubando o conteúdo do cofre de um banco de número 88. O problema vem quando os três fazem acordos paralelos na forma de um tigre yakuza japonês, um hipopótamo mafioso russo e um gorila mafioso italiano. A polícia são gnus.”

Tartakovsky explicou que os episódios contarão a história fora de ordem, com ação direta e com uma trilha sonora EDM apoiando tudo. Quanto ao que inspirou essa ideia, Tartakovsky afirmou que é devido ao encurtamento da atenção do público:

Todo essa série veio até mim por causa da rapidez com que a mídia está ficando. Estamos todos a mexer no entretenimento tão rapidamente. E então me perguntei: como posso fazer uma série que é rápida e intensa, mas que vai te prender para que você não possa pular ele?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›