Autor de My Hero Academia insinua que vai se aposentar e deixa fãs preocupados com o fim do mangá

Kōhei Horikoshi comparou chegar ao fim de sua história com envelhecer

publicidade

O mangá My Hero Academia está em sua reta final com uma acalorada batalha entre heróis e vilões, e Kōhei Horikoshi compartilhou uma mensagem dizendo já ter um objetivo final para sua história.

De acordo com o CB, juntamente com o lançamento do Volume 34 de My Hero Academia nas livrarias Japão, o criador compartilhou uma mensagem em que questiona por quanto tempo ele será capaz de desenhar seus personagens agora que o grande final parece estar cada vez mais à vista.

publicidade

“Sinto que finalmente posso ver o objetivo à vista. É um sentimento bastante estranho chegar a este ponto. No passado, eu estaria apenas desenhando sem uma única preocupação [com o futuro], mas agora me pergunto quantas vezes mais posso desenhar esses personagens? A mudança é assustadora como você envelhecer. Bem, eu realmente não deveria me debruçar sobre isso! Até o próximo volume, então!”.

É uma declaração bastante reflexiva, pois Horikoshi não só relembra todo seu caminho desde que iniciou My Hero Academia, como também se prepara para o fim da história e dizer adeus para seus personagens.

Com o mangá My Hero Academia chegando ao seu final, os fãs do anime também devem começar a se preparar para o fim da série animada, e claro, surge a preocupação se o criador dará um final que agradará aos fãs.

Recentemente foi revelado que o mangá My Hero Academia vendeu cerca de 10 mihões de cópias no EUA, sendo o primeiro volume representando pelo menos 1,2 milhões dessas vendas.

publicidade

O aumento das vendas do mangá pode ter relação com a chega da sexta temporada ainda este ano, que deve levar a história para seu final entre uma grande guerra entre heróis e vilões.

My Hero Academia segue Izuku Midoriya, um jovem comum que tem o sonho de se tornar um super herói. Quando ele herda os poderes do maior herói de todos, ele se matricula em um escola para estudar ao lado de outros alunos com poderes impressionantes. Mas a vida de herói para esses alunos começará mais cedo o que esperam.

publicidade

O mangá é publicado no Brasil através da editora JBC, o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›