Criador de Bleach aborda furo na história de Chad

Bleach foi dos animes de maior sucesso no início dos anos 2000.

Bleach terminou há alguns anos, mas ainda há muitas pontas soltas nas histórias dos personagens. De acordo com o ComicBook, o criador de Bleach, Tite Kubo, abordou um buraco na trama de Chad.

Em uma sessão de perguntas e respostas, uma fãs fã perguntou ao criador por que Bleach transformou Chad em um lutador profissional em seu final, apesar da natureza gentil do personagem. Kubo explicou:

“Nada mudou. Chad simplesmente considera o boxe um esporte de artes marciais e não o vê como algo violento”.

Chad foi contra a violência por grande parte de Bleach. O personagem era visto no ensino médio como uma espécie de bandido, dada sua alta estatura e estrutura musculosa.

Chad até prometeu nunca lutar com os punhos para provar que aqueles que o julgavam errado. No entanto, à medida que Bleach continuou, Chad ficou mais confiante em si mesmo e em sua habilidade de lutar para proteger em vez de prejudicar.

Então, quando Bleach chegou ao fim, o público pode ver por que Chad estava disposto a se profissionalizar como boxeador.

Bleach segue a história de Ichigo Kurosaki que nasceu com o dom de ver fantasmas. Quando sua família é atacada por uma alma malévola, Ichigo se torna um Shinigami, dedicando sua vida a proteger os inocentes e ajudando os espíritos torturados a encontrar a paz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›