Covid-19 será um dos assuntos do revival de Sex and The City

Sex and The City
Sex and The City (Divulgação)

A continuação de Sex And The City que foi anunciada no HBO Max vai incorporar a Covid-19 em seu enredo. Quem disse isso foi a protagonista, Sarah Jessica Parker numa entrevista para a revista Variety.

“Covid obviamente fará parte da história, porque essa é a cidade em que [essas personagens] vivem. E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Tenho muita fé que os escritores vão examinar tudo”, disse ela.

Parker também sugeriu que as personagens passarão por situações das mais diversas no revival, afinal o mundo mudou muito desde que elas se encontraram pela última vez há dez anos. Mas, em vez de fazer provocações firmes, Parker optou pelo próprio movimento de Carrie e preferiu fazer mistério sobre algumas questões.

“Acho que Cynthia, Kristin e eu estamos todas entusiasmadas com o tempo que passou”, disse Parker.

“Sabe, quem são elas neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas estão como mulheres, como amigas e como estão encontrando seu caminho? Elas se moveram com ímpeto? Elas são como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [com o que está acontecendo no mundo]? Estou muito curiosa e animada para ver como os escritores imaginam essas mulheres hoje em dia”.

A estrela de Sex and the City continuou. “Qual é a relação delas com a mídia social? O que mudou?” e falou ainda sobre Miranda e Charlotte, que agora são mães de adolescentes.

“Como é a vida delas? Para Carrie, que não tem família além das amizades, onde ela está profissionalmente? Como todas essas mudanças políticas afetaram seu trabalho? Ela ainda está escrevendo uma coluna? Ela escreveu mais livros? Ou ela tem um podcast? O que a moda significa para ela agora? Como as amizades mudaram ou não mudaram e o círculo social dela cresceu?”, perguntou a loira.

A personagem Samantha não estará no programa, pois a atriz Kim Catrall não quis participar.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›