Courtney Love pede desculpas, e diz que apoio a Johnny Depp não teve intuito de incitar ódio contra Amber Heard

Cantora diz que astro de Piratas do Caribe foi um grande amigo, ajudando inclusive na criação de sua filha

Em meio ao julgamento polêmico entre Johnny Depp e Amber Heard, a cantora Courtney Love, de 57 anos, decidiu se pronunciar sobre o comportamento do ator.

Conhecidos de longa data, ela revela que ele salvou sua vida, durante um episódio de overdose.

Através de sua conta no Instagram, ela relatou como tudo aconteceu e reforçou que se não fosse por Depp, ela não teria sobrevivido.

Além de ter sido rápido para prestar os primeiros socorros, o astro de Piratas do Caribe também teria cuidado de Frances Bean Cobain, a filha da cantora com o falecido vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain.

Segundo ela, quando tudo aconteceu, a assistência social estava de olho em Frances, que tinha treze anos. Foi quando Depp apareceu e deu todo o apoio para a garota, que estava lidando com a morte do pai e os problemas com drogas da mãe.

Ele chegou a escrever uma carta pra ela, com cerca de quatro páginas. O conteúdo nunca foi mostrado para a mãe.

Courtney Love e Frances Bean Cobain (Reprodução/Instagram)
Courtney Love e Frances Bean Cobain (Reprodução/Instagram)

‘’Quando eu estava usando crack e Frances estava tendo que sofrer com todos esses assistentes sociais, ele escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou’’, contou.

O ator enviou limusines para buscá-la na escola

Courtney conta também, que ele mandou um carro de luxo com motorista, para buscar a jovem depois da escola e levar ela e suas amigas para um passeio.

‘’Ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para que ela e todos os seus amigos fossem para ‘Piratas [do Caribe]'”, revelou.

Mesmo não tendo assistido nenhum filme da franquia, ela percebeu que a história era muito importante para a filha e por isso o gesto foi tão significativo pra elas.

‘’Eu nunca vi um daqueles filmes de piratas, mas [Frances] os adorou. Você sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: ‘Mamãe, ele salvou minha vida’’’, confessou.

Apesar de falar bem do astro, ela disse que se solidariza com os ataques a Amber e afirmou que sabe muito bem pelo que ela está passando.

Apesar disso, os comentários de Courtney contribuíram para que os internautas usassem o seu vídeo para mais um ataque contra a atriz de Aquaman e a cantora decidiu se pronunciar mais uma vez.

‘’Quero mostrar apoio neutro a um amigo. Não quero intimidar. Já sofri bullying o suficiente’’, desabafou.

O aguardado resultado do julgamento entre o ex-casal, acontece no dia 27 de maio.

Amber Heard e Johnny Depp durante julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard e Johnny Depp durante julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›