Courtney Cox dá notícia que fãs de Friends irão amar

Atriz está disposta a fazer um novo encontro com os atores.

publicidade

A atriz Courtney Cox, conhecida por dar vida a Monica na série Friends, revelou que deseja fazer mais uma reunião de toda a equipe em algum momento no futuro.

À Variety, ela fez uma afirmação, bastante animada:

publicidade

“Você pode imaginar? Teríamos 80 anos e diríamos: ‘vamos voltar’. Tantas coisas aconteceram, acredito que já passamos por isso.”

A atriz acredita que teve muita sorte por ter sido escalada para esse papel, já que a série acabou se tornando tão icônica e os atores se tornaram amigos de verdade.

Eu não posso acreditar que consegui esse papel e fui capaz de fazer esses amigos e fazer parte de algo que ainda está acontecendo”, disse ela.

Friends: The Reunion (Divulgação)

Atores não se encontravam havia anos

publicidade

Ela também afirmou à cantora Faith Hill, que conduziu a entrevista, que já faz muito tempo desde que os atores se encontraram.

“Andar pelos estúdios da Warner Bros foi a coisa mais emocionante, eu imediatamente comecei a chorar. Tantos anos juntos. Sou muito próxima de todos, mas nem todos nos vemos.”

“Mas as garotas se veem muito, e nós nos vemos separadamente”, disse Cox.

publicidade

As gravações de Friends: The Reunion aconteceram em abril do ano passado e envolveram membros do elenco principal, como Jennifer AnistonLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis para os assinantes da HBO Max.

Jennifer Aniston diz que plateia aterrorizava atores de Friends

Também falando à Variety, a atriz, que interpretava Rachel, revelou que os atores convidados ficavam simplesmente aterrorizados com a plateia ao vivo durante as gravações.

publicidade

“Todos os atores que eram atores de cinema e vieram ao nosso programa ficaram aterrorizados. Eles ficavam dizendo: ‘Quem são essas pessoas rindo do que estou dizendo?’”, disse ela.

Em bate-papo no especial do Actors on Actors, realizado pela Variety, Aniston comentou sobre a diferença entre atuar no The Morning Show, em Friends, e em produções de streamings.

“Acho que The Morning Show parece que você está gravando um filme. O diálogo para mim, eu pegava todos os domingos e martelava a semana inteira com meu técnico de atuação. Passávamos três horas, às vezes quatro, apenas revisando cada cena para que eu ficasse confortável”, completou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›