“Corações Partidos!” Atores explicam o que esperar da nova temporada de Sombra e Ossos

Série ainda não tem data de estreia confirmada.

O elenco de Sombra e Ossos participou da Semana Geeked e revelou que as gravações da segunda temporada da série estão concluídas.

Ao descrever a temporada em três palavras, o ator Archie Renaux, que interpreta o personagem Malien Oretsev, afirmou que ela será sobre: amor, poder e corações partidos.

No elenco de Sombra e Ossos estão Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey e Ben Barnes como General Kirigan.

Não foi divulgada a data de estreia até o momento.

Darklin (Ben Barnes) em Sombra e Ossos (Reprodução)
Darklin (Ben Barnes) em Sombra e Ossos (Reprodução)

Netflix divulgou o trailer da segunda temporada

Na segunda-feira (06), a Netflix divulgou o trailer da nova temporada de Sombra e Ossos. A série estava em processo de finalização depois que teve sua temporada gravada e finalizada no ano passado.

A plataforma de streaming aproveitou a Semana Geeked, evento criado para divulgar o próprio conteúdo, e liberou o vídeo para os fãs.

Os atores apareceram falando sobre as alegrias de fazerem parte no novo ciclo de episódios e do clube do corvo, entre eles Ben Barnes e Freddy Carter.

Anteriormente o showrunner Eric Heisserer explicou por que quis dar um fim diferente para Alina, indo contra o que os livros que inspiraram a série dizem sobre a personagem.

“Tínhamos vários personagens no esquife com Alina no final, incluindo alguns que não eram do livro original, e todos sentimos que a colaboração deles contra os muitos inimigos lá é o que os salvaria. O trabalho em equipe deles tornou tudo possível. Portanto, a empatia um pelo outro os levou a se salvarem e a escaparem como um grupo aliado”, esclareceu ele.

Furos no roteiro?

Certas coisas que foram explicadas no romance simplesmente não foram incluídas na série e isso acabou deixando as coisas um pouco complicadas.

O público tem vislumbres rápidos de mapas, mas não há tempo suficiente para realmente se demorar em um deles e estudar a forma como este mundo é organizado.

Como a história se passa com os personagens viajando por um território desconhecido ou dentro das paredes de uma escola, o público não tem uma noção da terra.

Mostrar as viagens dos personagens em um mapa ajudaria nas visualizações, assim como discutir os diferentes países e o que os torna diferentes uns dos outros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›