Conheça Michel Brown, galã de Amar a Morte e Coração Marcado que está chamando a atenção do público

Ator argentino já trabalhou como garçom e lavador de pratos até conseguir chegar ao estrelato no México

publicidade

Michel Brown nasceu na cidade de Buenos Aires, Argentina, e atualmente tem 45 anos de idade. Seu nome de batismo é, na verdade, Misael Browarnick.

O artista iniciou a carreira ainda na adolescência, em 1993, quando participou de um programa chamado Jugate Conmigo, da apresentadora argentina Cris Morena.

publicidade

No mesmo período, estudava interpretação e participou da série argentina Life College, até que foi convidado para interpretar o personagem Tommy na segunda temporada da versão argentina de Chiquititas, em 1996.

Em 1997, ele iniciou sua carreira de cantor, com o lançamento da canção Mariposa Mía (Borboleta Minha, em tradução livre). No mesmo período, foi protagonista da série Las Chicas de Enfrente, na Argentina.

A carreira do ator evoluiu ainda mais em 1999, quando decidiu se mudar para o México para tentar papéis em novelas da emissora Televisa, o que ele conseguiu, com muito esforço.

De acordo com publicação do site HappyFm, o artista teve várias dificuldades, principalmente pela diferença entre o sotaque argentino e o mexicano, que tem marcadas variações.

publicidade

Além disso, ele trabalhou como garçom, lavava os pratos em um restaurante local e ainda se vestiu como boneco para uma ação do Cartoon Network, até que conseguiu seus primeiros comerciais e o espaço que desejava na televisão.

Cena de Coração Marcado (Reprodução)
publicidade

A partir daí, o ator fez parte do elenco de várias produções televisivas, como DKDA Sueños de juventud, Lo que es el amor, Súbete a mi moto y Enamórate.

Entretanto, o artista não parou por aí. Ele se mudou para a Colômbia em 2003, onde teve a oportunidade de se tornar ainda mais conhecido ao interpretar o personagem Franco Reyes na novela Pasión de Gavilanes, que foi transmitida em toda a América Latina.

Depois disso, fez divulgação da novela na Espanha, onde também atuou em várias produções até que retornou ao México para atuar em mais novelas e filmes.

publicidade
Michel Brown como Jacobo Reyes em Amar a Morte
Michel Brown como Jacobo Reyes em Amar a Morte (Reprodução/ Globoplay)

No ano de 2019, ele foi o protagonista da série Hernán – O Grande Conquistador Espanhol, da Prime Video e TV Azteca, que conta a vida de Fernando Cortés. Em entrevista ao Teleshow, ele disse que teve medo durante as audições para o papel.

“Me convidaram a fazer um teste, mas eu tinha medo porque sabia que eram todos atores espanhóis fazendo, evidentemente falando com seu próprio sotaque espanhol e representando ao seu país”, explicou.

publicidade

Atualmente, o artista está em alta com as produções, Amar a Morte, disponível no Globoplay, e Coração Marcado, disponível na Netflix. Michel Brown é casado com a atriz mexicana Margarita Muñoz desde 2013 e ainda não tem filhos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›