Confira três sugestões imperdíveis para maratonar na Netflix ainda este ano

publicidade

O ano de 2020 foi bastante propício para todas as plataformas de streaming por conta da paralisação das atividades de cinema, teatro e demais eventos e shows, em função da pandemia do novo coronavírus.

A Netflix aproveitou o momento para o lançamento de novos filmes e séries ou de novas temporadas das produções que já estão em seu catálogo, principalmente suas originais.

publicidade

Assim, deixamos aqui uma lista com algumas das produções da Netflix que podem ser maratonadas até o final do ano. Se começar agora, dá tempo de acabar até lá. Acompanhe:

1. Ratched

Ratched: Reprodução

Protagonizada por Sarah Paulson, Ratched conquistou um grande público. A série segue a vida de uma enfermeira chamada Mildred, que, no fundo, é uma pessoa com uma história bastante obscura, apesar de sua aparência delicada.

À medida que seu passado e seus motivos vão sendo revelados, o espectador vai sendo conduzido através de uma sucessão de eventos de arrepiar.

2. O Gambito da Rainha

publicidade
O Gambito da Rainha (Divulgação / Netflix)

Ela se tornou a minissérie roteirizada mais assistida da Netflix. Esse feito não foi conquistado por acaso.

publicidade

Ela chegou de maneira bastante despretensiosa na Netflix, mas acabou conquistando inúmeros fãs ao redor do mundo inteiro.

Em sete episódios, O Gambito da Rainha conta a história da jovem Beth Harmon, que é uma garota jovem e grande prodígio do xadrez.

O público a acompanha na descoberta do seu grandioso talento para o esporte e seu investimento para aprimorar suas habilidades, investir em estudos e tentar vencer o campeão mundo Vassíli Borgov.

3. The Crown

publicidade
Emma Corrin como Diana em The Crown: Reprodução

O lançamento da quarta temporada da série virou realmente uma grande polêmica quase incontrolável na Inglaterra, o que fez com que a série voltasse as atenções para a trama que envolve a inesquecível princesa Diana.

Mas ela não é a protagonista. A série é focada nos acontecimentos marcantes da vida e do reinado da longeva rainha Elizabeth II ao longo de vários anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›