A Casa do Dragão: Derivado de Game of Thrones ganha trailer completo

Dragões, espadas e intrigas são o foco do novo trailer

publicidade

A HBO divulgou um novo trailer da tão esperada série A Casa do Dragão (House of the Dragon), derivado do sucesso Game of Thrones. A série se passa 200 anos antes dos eventos da série original e foca na Casa Targaryen.

O trailer mostra as diversas intrigas dentro da Casa Targaryen, bem como entrou outras Casa de Westeros. O vídeo também revela algumas breves cenas de luta, e claro, os magníficos e poderosos dragões.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Casa do Dragão é do criador da saga George R. R. Martin (baseado em seu livro Fire & Blood) e dos showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik. A estreia está marcada para o dia 21 de agosto.

A série é estrelada por Paddy Considine como Rei Viserys / Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen e Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen.

Diferenças entre séries

publicidade
Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon (Reprodução / HBO)
Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon (Reprodução / HBO)

O THR entrevistou Miguel Sapochnik sobre como a aparência, a sensação e o tom de A Casa do Dragão serão diferentes de Game of Thrones.

publicidade

“Acho que respeitamos muito o que é o programa original. Não estava quebrado, então não estamos tentando reinventar a roda. House of the Dragon tem seu próprio tom que evoluirá e emergirá ao longo do show. Mas primeiro, é muito importante prestar respeito e homenagem à série original, que foi bastante inovadora. Estamos de pé sobre os ombros desse show e estamos aqui apenas por causa desse show. Então, o mais importante para nós é respeitar o show o máximo possível e tentar complementá-lo ao invés de reinventá-lo. E eu estava envolvido em fazer o show original, então eu sinto que isso foi útil. Tipo, eu não vou chegar pensando ‘vamos mudar tudo! Vamos fazer uma paleta de cores diferente!’ Não, eu gosto bastante da paleta de cores.

“Dito isso, não podemos dizer: ‘Bem, quando fizemos Thrones, fizemos dessa maneira…’. Se você começar cada frase com isso, você perdeu. Isso é outra coisa, e deveria ser outra coisa. É uma equipe diferente, pessoas diferentes, tom diferente. Espero que seja visto como outra coisa. Mas terá que merecer isso – não acontecerá da noite para o dia. Espero que os fãs gostem do que é. Teremos sorte se chegarmos perto do que o show original era, então estamos apenas abaixando a cabeça e seguindo em frente e esperando que o que surja seja digno de ter um título de Game of Thrones.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›