Confira o ‘crossover’ entre Bob’s Burgers e Stranger Things

A nova arte de fã apresenta alguns Bumbuns Estranhos.

publicidade

Mais uma arte de fã homenageando a nova temporada de Stranger Things apareceu, e faz um crossover da série da Netflix com o famoso desenho animado Bob’s Burgers.

O time de designers gráficos Nice Rice Designs, famoso por seus mashups de cultura pop com a animação, publicou em sua conta do Instagram uma série de desenhos da personagem Tina como Onze (Millie Bobby Brown) no tanque de privação sensorial.

publicidade

Intituladas Stranger Butts [Bumbuns Estranhos, em tradução livre], as imagens mostram a menina sendo treinada em reconhecer tipos diferentes de bundas, o que segundo os criadores foi apenas uma desculpa para desenhar mais bumbuns em seu perfil.

A imagem final mostra uma versão de Jimmy Jr. como o número Um, imitando a cena ‘Bom dia, dorminhoca’, que se repetiu várias vezes durante o treinamento da menina.

Confira a postagem na íntegra a seguir:

“[ARRASTE PARA O LADO] para Treinamento de Bumbuns [emoji de pêssego] com uma reviravolta no final. […] Tina como Onze no tanque de treinamento de privação sensorial aprendendo sobre aquelas bundas em Stranger Things 4 (2002) que está na Netflix. Essa postagem claramente foi um pretexto para desenhar bumbuns… vocês nos pegaram! E é isso mesmo! Jimmy Jr. é o 001. Por quê? Ele precisa de uma energia de popô grande. Quem será a primeira vítima de Vecna? Descubra no próximo post!”

publicidade

Final da quarta temporada não será feliz, dizem criadores

Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Em uma entrevista concedida para a revista Empire, os irmãos Duffer contaram que os eventos do volume dois não vão simplesmente acabar com tudo bonitinho, mas que vai ter um final não tão feliz que só será resolvido na quinta e última temporada da série:

“O Volume 2 realmente pega o que fizemos no Volume 1 e aumenta tudo. Normalmente, no final de uma temporada, nós amarramos as coisas com um belo arco, antes de uma pequena provocação que diz: ‘Espere, algo está se desenrolando’. À medida que avançamos para a 5ª temporada, não precisamos fazer isso. Não haverá um reinício de onde terminamos esta temporada.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›