Confira as primeiras impressões de O Predador: A Caçada

O filme tem agradado a maior parte dos críticos.

publicidade

O filme O Predador: A Caçada vai ser lançado oficialmente no próximo final de semana, porém uma série de críticos já teve acesso antecipado ao filme e suas opiniões já estão sendo divulgadas na internet.

A nova entrada da franquia é o primeiro cronologicamente falando, passado no século 17, em meio às Grandes Planícies dos Estados Unidos, onde o Predador faz sua primeira visita à Terra e encontra uma tribo de indígenas Comanches.

publicidade
Arte conceito de Prey (Reprodução)
Arte conceito de Prey (Reprodução)

As opiniões parecem ser majoritariamente positivas: embora algumas pessoas ainda consigam apontar pontos que poderiam ter sido melhores, todos concordam que o filme é uma ótima inclusão no universo do Predador e que entrega tudo o que se espera da franquia.

Confira as opiniões mais interessantes a seguir:

“De tirar o fôlego”

“Com uma história totalmente inovadora e envolvente, o filme consegue prender nossa atenção e traz um Predador assustador. Adorei as cenas de ação e o filme é bem gore, com cenas pra lá de sangrentas. Genial levar a história para a época dos Comanches, e o diretor Dan Trachtenberg cria um visual de tirar o fôlego.”
-Renato Marafon, Cine Pop

publicidade
Amber Midthunder é Naru em Predador: A Caçada (Reprodução)
Amber Midthunder é Naru em Predador: A Caçada (Reprodução)

“Uma entrada de valor”

“Um suspense de ação enxuto, O Predador: A Caçada leva o Predador de volta às suas raízes ultrasviolentas e prova que ele é uma entrada de valor para a mitologia da franquia.”
-Graeme Guttman, Screen Rant

“Inteligente”

publicidade

“Acontece que, mesmo a propriedade intelectual mais espezinhada, uma série que foi eventualmente forçada a fazer um crossover com outro filme de alienígenas de ação, com resultados estúpidos, ainda consegue explorar de forma inteligente novas ideias.”
-Kate Erbland, Indie Wire

Predador em O Predador: A Caçada (Reprodução)

“Um retorno épico”

“Sangrento e divertido, O Predador: A Caçada é um retorno épico ao que há de melhor na franquia, oferecendo tudo o que os fãs gostariam de ver e certamente colocará as próximas aventuras do alienígena em caminhos mais satisfatórios.”
-Diego Henrique, Legado+

“Uma lição de como ser”

publicidade

“É claro que mesmo um filme do Predador pode ser estilizado como uma lição de como ser. Mas talvez, no caso desta franquia, isso marca uma leve melhora sobre filmes que não queriam ser nada além daqueles que vieram antes.”
-Owen Gleiberman, Variety

O Predador: A Caçada estreia no Star+ nesta sexta-feira, 5 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›