Confira as primeiras impressões da segunda temporada de His Dark Materials

His Dark Materials (Divulgação / HBO)
His Dark Materials (Divulgação / HBO)

A segunda temporada de His Dark Materials chegou na HBO e os críticos já tem suas primeiras impressões sobre o novo ano da série. Nesta nova temporada será adaptada a história de A Faca Sutil, onde veremos Lyra e Will se aventurando em um novo mundo e fazem descoberta de um objeto capaz de abrir caminhos para novos universos.

No Rotten Tomatoes, a segunda temporada de His Dark Materials conseguiu 72% de aprovação da crítica e 100% de aprovação do público. Leia abaixo outras avaliações:

“As crianças centrais são brilhantes e Jade Anouka uma adição bem-vinda como bruxa rainha Ruta Skadi, mas são os vilões que realmente fazem esta série – ainda uma alegria horrível é Ruth Wilson como a cruel e desonesta Sra. Coulter” – Nancy Durrant, London Evening Standard.

“Para uma história centrada nas façanhas de um adolescente assustado e isolado, o show permanece notavelmente desprovido de qualquer sentimento de medo, excitação ou paixão” – Tim Stevens, The Spool.

“His Dark Materials finalmente parece que encontrou seu ritmo em sua segunda temporada. A série parece mais exuberante, propulsora e épica do que nunca, com um enredo de ritmo apertado e personagens com os quais podemos realmente nos importar” – Lacy Baugher, Paste Magazine.

“É funcional acima de tudo, então, mas [a estréia] não deixa de ser uma excelente introdução aos novos personagens, novos mundos e novas ideias que, esperançosamente, virão a definir esta apresentação do segundo ano” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

“Bruxas, espectros, anjos … sempre houve algo estranho e difícil sobre His Dark Materials, cujo cenário é tão ricamente fantástico, mas também se intercala com nosso próprio mundo” – Thomas Barrie, GQ Magazine [UK].

“A atriz Ruth Wilson está em sua melhor forma de roubar a cena com uma atuação que é ao mesmo tempo sedutora e arrepiante” – David Brown, Radio Times.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›