Confira a lista dos 25 mangás mais populares de 2022

A lista inclui mangás bem conhecidos e vários histórias novas

publicidade

Mangás estão se tornando cada vez mais populares no mundo, e a indústria vem crescendo junto com o aumento de fãs, isso significa que muitas histórias estão conseguindo bater recorde de vendas.

O site ComicBook compartilhou a lista dos 25 mangás mais vendidos até o momento em 2022. Muitos conseguiram maior popularidade após o lançamento do anime, como é o caso de Spy x Family.

  1. Jujutsu Kaisen
  2. Tokyo Revengers
  3. SPY x FAMILY
  4. One Piece
  5. My Hero Academia
  6. Mystery to Iu Nakare
  7. Demon Slayer
  8. Kaiju No. 8
  9. My Dress-Up Darling
  10. Blue Lock
  11. That Time I Got Reincarnated as a Slime
  12. Kingdom
  13. Haikyuu!!
  14. World Trigger
  15. Dr. Stone~
  16. Golden Kamuy
  17. Record of Ragnarok
  18. Ao Ashi
  19. One-Punch Man
  20. Uma Musume Cinderella Gray
  21. Attack on Titan
  22. Frieren: Beyond Journey’s End
  23. The Apothecary Diaries
  24. Welcome to Demon School! Iruma-kun
  25. Kaguya-sama: Love is War
publicidade
Luffy em One Piece (Reprodução)
Luffy em One Piece (Reprodução)

Em primeiro lugar está Jujutsu Kaisen, uma história criada por Gege Akutami que acompanha o Yuuji Itadori que decide entrar Clube de Pesquisa Oculta. Após a morte de seu avô ele passa a enfrentar com espíritos malignos e maldições.

Tokyo Revengers é um mangá de Ken Wakui e segue a história de um homem mal sucedido em várias partes de usa vida. Após descobrir a morte de seu grande amor, algo extraordinário acontece e ele é transportado para 12 anos no passado e agora tem a chance de mudar seu destino.

Spy x Family é de Tatsuya Endo, e o anime foi lançado no mês passa do na Crunchyroll e vem crescendo em popularidade. Em meio a uma guerra, um espião deve formar uma família para se infiltrar em uma escola, ele acaba adotando uma garota que o poder de ler mentes, e forjando um casamento comum perigosa assassina.

publicidade

One Piece é um mangá de Eiichiro Oda, que acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, que monta um tripulação para navegar pelos mares e encontrar o famoso tesouro conhecido como One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.

Em 25º lugar está Kaguya-sama: Love is War de Aka Akasaka, a trama segue dois jovens de um escola de elite que estão apaixonados, mas são orgulhosos demais para declara o que sentem um pelo outro, e um jogo de conquista começa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›