Compositor de Jurassic Park fará músicas para o anime Blue Orchestra

Mangá de sucesso ganhará versão animada

publicidade

Recentemente foi revelado que o mangá Blue Orchestra (Ao no Orchestra) ganhará uma adaptação em anime. E agora o compositor da trilha sonora foi escolhido.

De acordo com o site ComicBook, John Williams, que compôs músicas para Star Wars e Jurassic Park foi escolhido para compor as músicas de Blue Orchestra. A notícia foi compartilhada através vice-editor-chefe da editora Shogakukan.

publicidade

“Está em andamento um projeto com John William, um mestre que trabalha em músicas de filmes como Star Wars e Jurassic Park, que eu pessoalmente adoro, e a Deutsche Grammophon, a maior gravadora clássica! Gostaria de poder contar ao meu eu mais novo, durante os anos escolares no clube de orquestra da escola, onde costumava tocar o tema de E.T. O Extraterrestre, que vou trabalhar com ele no futuro”.

 

Willimas já ganhou diversos prêmios na indústria da música desde o início dos anos 1950. O compositor e maestro é considerado um dos maiores compositores da história, tendo feito composições também de Harry Potter a Indiana Jones.

Blue Orchestra é criação de Makoto Akui, e conta a história de Aono Hajime, um violinista prodígio que se cansa da música por motivos pessoais. Agora em seu terceiro ano do ensino médio, ele luta para decidir seu caminho acadêmico.

publicidade

Um dia, Akine Ritsuko, uma violinista esquentadinha entra na escola que Hajime estuda, e tem o objetivo de fazer parte do clube de orquestra da escola.

Quando Hajime se aproxima de Ritsuko, ele é trazido de volta ao mundo da música, e uma nova fase em sua vida começa junto com um drama juvenil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›