Comediante comenta sobre suas nudes vazadas em novo show de stand up da Netflix

Joel Kim Booster achou um ponto positivo no vazamento das fotos íntimas.

publicidade

O ator e comediante Joel Kim Booster está celebrando a fama de uma maneira um tanto quanto fora do convencional…

Joel irá estrear um novo espetáculo de stand up intitulado Psicosexual na Netflix (via Entertainment Weekly) na semana que vem. Em um momento do show, o ator conta sobre como reagiu quando fotos íntimas suas foram vazadas na rede.

publicidade

Segundo ele, a indignação e raiva foram os primeiros sentimentos que vieram à tona, porém quando viu que ele foi parar em sites de celebridades, ele mudou de opinião:

“Eu descobri que todas as minhas nudes vazaram na internet. Sim, eu tô vendo alguns de vocês pegando o telefone pra procurar elas. Obviamente, eu fiquei muito bravo, me senti violado e tudo mais… Mas aí eu descobri que as fotos foram colocadas em um site para nudes de ‘celebridades’ masculinas e aí eu pensei, ‘Deixa elas lá’…”

Ator roteirizou nova comédia romântica gay

Joel Kim Booster é Noah em Fire Island: Orgulho & Sedução (Divulgação)
Joel Kim Booster é Noah em Fire Island: Orgulho & Sedução (Divulgação)

Joel é o protagonista do novo filme de comédia romântica LGBTQIA+, Fire Island: Orgulho & Sedução, onde serviu também como roteirista e produtor executivo.

publicidade

O artista comentou durante entrevista com o Entertainment Weekly como ele sente que o tratamento de filmes protagonizados por pessoas queer são mais cobrados do que os heterossexuais.

Segundo ele, há um fardo para os cineastas LGBTQIA+ de ter a obrigação de representar a comunidade como um todo, algo que não é exigido de filmes protagonizados por pessoas hétero:

publicidade

“Caras héteros brancos não são questionados se os filmes deles representam a experiência completa de todos os homens brancos heterossexuais. Eles não ouvem esse tipo de pergunta. E é uma expectativa… A gente leva a sério, mas também parece algo desafiador e um tanto injusto, para falar a verdade.”

“Eu acho que nós como comunidade estamos tão famintos por coisas como essas que quando algo é lançado, as pessoas ficam ‘Ah, meu deus, se não representar a todos nós em uma temporada de série ou filme, aí a gente odeia’”, desabafou.

Joel Kim Booster: Psicosexual estreia na Netflix na próxima terça-feira, 21 de junho. Fire Island: Orgulho & Sedução está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›