Com o Tratado de Sokovia, Mulher-Hulk vai responder uma dúvida deixada por Guerra Civil

Tratado de Sokovia e outros assuntos judiciais serão abordados na série da Mulher-Hulk.

Estreando em poucos dias, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis marcará a estreia de Jennifer Walters no MCU, mas também promete tocar em alguns assuntos delicados para os heróis, como o Tratado de Sokovia.

Recentemente, a roteirista Jessica Gao, reforçou que Mulher-Hulk vai ganhar referências e também as influências judiciais de algumas tramas do MCU, como Capitão América: Guerra Civil por exemplo.

Tratado de Sokovia. em Capitão América: Guerra Civil
Tratado de Sokovia. em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Disney+)

Para o The Direct, a Gao afirmou que série, finalmente, “responderá às perguntas sobre tudo o que aconteceu com os Acordos de Sokovia.”

“Sim. Bem, [Mulher-Hulk] responderá à pergunta sobre o que aconteceu com os Acordos de Sokovia. Isso acontecerá no final da temporada, mas você receberá uma resposta para o que realmente aconteceu com os Acordos.”

Para aqueles que não se lembram, os Acordos celebrados em Sokovia exigiam que todos os super-heróis e seus potenciais fossem registrados e monitorados pelos governos do mundo.

Os acordados tentavam impedir a destruição causada pelos heróis em Vingadores, por exemplo.

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Lee Renner) em Vingadores: Ultimato
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Lee Renner) em Vingadores: Ultimato (Reprodução /Marvel)

Além dos Acordos de Sokovia, também é esperado que Mulher-Hulk aborde outros assuntos legais do MCU. Isso porque que a sua protagonista é a Defensora de Heróis, além de uma das advogadas mais brilhantes dos Estados Unidos.

Nas últimas semanas, Mulher-Hulk tem deixado claro que além de apresentar uma nova heroína ao MCU, sua trama também será uma pequena comédia, que buscará revelar o lado mais leve dos seus personagens.

Cena de Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

A nova série, assim como todas as produções da fase 4, promete retratar a trajetória na qual Walters se torna uma heroína, além das dificuldades de lidar com seus poderes durante esse processo.

Liderado por Tatiana Maslany que vive a protagonista, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis também conta com a presença de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (O Abominável), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, que retorna a série como o Demolidor!

Ganhando nove episódios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›