Com medo de tomar bronca, atriz avisou Marvel que faria participação em The Boys

Apesar de ter só um participação especial na série da Amazon Charlize Theron chegou ao MCU para ficar

Apesar de ter apenas uma rápida aparição apenas nos créditos finais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Charlize Theron parece ter chegado como Clea para ficar, e a atriz comentou sobre sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel e em The Boys ao mesmo tempo.

A atriz falava em um painel de Perguntas e Respostas, sobre outro de seus recentes trabalhos, uma participação especial na série da Amazon, quando insinuou que apesar de suas diferenças as duas personagens (do MCU e de The Boys) poderiam atuar juntas.

“Quando Kevin [Feige] me pediu para entrar no mundo de Doutor Estranho, eu nem sabia quando eu ia filmar isso [sua participação em The Boys] na época. Os [papéis] estavam tão distantes que eu quase esqueci”.

“Mas com total transparência, compartilhei com eles e eles ficaram tão felizes que as pessoas estão interessadas neste mundo, seja sátira ou não-sátira. Não sei por que esses dois super-heróis não podem viver no mesmo mundo”, ela ressaltou.

Charlize Theron como Clea, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/Instagram)
Charlize Theron como Clea, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/Instagram)

Anteriormente o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, falou sobre a emoção de conseguir uma atriz renomada como Charlize Theron para dar vida a importante personagem.

“É incrível. É tão legal. Eu estava tão empolgado. É o elenco dos sonhos para essa personagem. Senti que precisávamos fechar o livro sobre o relacionamento de Doutor Estranho e Christine Palmer, e sinto que ela o avança como personagem, quando ela diz a ele para não ter medo de amar alguém [ou] de se deixar ser amado”.

“É isso que abre a porta para ele finalmente conhecer seu grande amor dos quadrinhos. E assim, ela é cada pedacinho dele igual. E eu só acho que eles têm uma dinâmica incrível nos quadrinhos, e então eu estou animado para ver como isso vai acontecer no futuro”, ele salientou.

Nos quadrinhos, Clea surgiu em 1964, como um ser extra dimensional criado a partir da magia, que vem da Dimensão Negra, local onde ela e Strange se conhecem, quando ele vai para lá para derrotar Dormmamu.

Ela acaba se unindo ao Feiticeiro e os dois acabam se aproximando após ela ir para Nova York com ele e virar sua pupila, período no qual eles se apaixonam e se casam.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›