Com genital gigantesco, The Boys confirma teoria envolvendo Thanos e Homem-Formiga

Cena em que Cupim explode pênis de parceiro foi baseada em meme com personagens da Marvel

A terceira temporada de The Boys chegou à Prime Video fazendo uma referência bizarra a um antigo meme envolvendo o Homem-Formiga e Thanos, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Na época em que Vingadores: Ultimato foi lançado, os fãs brincavam com a possibilidade de que o Titã Louco poderia ser derrotado se o Homem-Formiga encolhesse, entrasse em suas partes íntimas e depois voltasse ao seu tamanho normal, explodindo-o de dentro para fora.

Agora, The Boys mostrou como isso seria possível em uma cena que mostrou o personagem Cupim, que tem poderes semelhantes aos do Homem-Formiga, entrando no pênis do seu parceiro para lhe dar prazer.

O problema é que ele estava sob efeito de entorpecentes e acabou voltando ao tamanho normal depois de um espirro acidental, explodindo o órgão sexual do outro personagem.

Cupim (Brett Geddes) em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Cupim (Brett Geddes) em The Boys (Reprodução / Prime Video)

O próprio Eric Kripke comentou a cena

O criador da série confirmou que a ideia realmente foi inspirada pelo meme e que ela surgiu na sala dos roteiristas.

Em entrevista à Variety, ele disse:

‎”Craig Rosenberg escreveu o roteiro, e merece a maior parte da culpa por isso. São ideias que evoluem em uma sala de roteiristas. Essa cena específica começou com: ‘Precisamos que os meninos lutem contra um Super.’ Então, perguntamos: ‘Qual tipo super-herói ainda não fizemos?’ E alguém respondeu: ‘Nós não fizemos Homem-Formiga.’”

“A partir daí, alguém lembrou que tinha esse meme que os fãs questionavam: ‘por que o Homem-Formiga não entra na bunda do Thanos e o explode?’ Então resolvemos dar isso ao público, porque nós podemos. E a Marvel simplesmente não pode,” brincou o showrunner.

Scott Lang (Paul Rudd) em Homem-Formiga
Scott Lang (Paul Rudd) em Homem-Formiga (Reprodução)

O único problema, de acordo com Kripke, é que algo parecido já havia sido feito, quando Translúcido morreu com explosivos nas suas partes íntimas.

Sendo assim, outra pessoa teve outra ideia:

“Nós já não fizemos uma explosão nas partes íntimas com Translúcido?’ E assim, começamos a discutir sobre outro jeito. Craig montou esse argumento. Ele disse: ‘Vamos abrir um novo caminho através do buraco da agulha, por assim dizer.’ E foi tão engraçado.‎”, falou Kripke.

O showrunner explicou, então, que foi preciso construir um pênis de seis metros de comprimento e 3,4 metros de altura para poder filmar a cena.

“Meu detalhe favorito sobre essa cena é que o pênis foi feito de forma prática. Então quando ele entra naquele buraco, é isso mesmo que está acontecendo,” disse ele.

A terceira temporada de The Boys está sendo exibida no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›