Com cinemas em baixa, Disney lançará Raya e o Último Dragão de forma inédita no Brasil

Durante o Dia dos Investidores 2020, na semana passada, a Disney anunciou que sua nova animação, Raya e o Último Dragão, será lançada simultaneamente nos cinemas e na Disney+.

Após a divulgação, o perfil Almanaque Disney entrou em contato com a companhia, dispostos a confirmar como seria a estreia do longa aqui no Brasil.

A Disney então, confirmou que irão seguir o mesmo modelo dos Estados Unidos, com lançamento nas telonas e Disney+ com Premier Acess no dia 05 de março de 2021.

Ainda não há valor definido.

O lançamento seguirá a mesma estratégia de Mulan, que foi disponibilizado por um valor adicional no Premier Access, antes de passar a integrar o catálogo permanente da plataforma.

Raya e o Último Dragão teve, inclusive, um novo pôster divulgado:

 

Conheça a trama

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Criada pelos roteiristas Qui Nguyen (de The Society) e Adele Lim (Podres de Ricos), a animação contará com traços asiáticos e terá as vozes de Kelly Marie Tran (Rose Tico de Star Wars: O Último Jedi) como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu.

Os diretores são Don Hall e Carlos López Estrada, e conta com os codiretores Paul Briggs e John Ripa e os produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Raya e o Último Dragão estava previsto para este ano, mas foi adiado para o ano que vem devido a pandemia da COVID-19.

Confira o trailer:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›