Clima esquenta entre Natalie e Crockett em Chicago Med; confira

Natalie (Torrey DeVitto) e Crockett (Dominic Rains) em Chicago Med: (Reprodução)

A relação entre Natalie (Torrey DeVitto) e Crockett (Dominic Rains) continua em processo de evolução durante a sexta temporada de Chicago Med, e ela decide contar tudo que está acontecendo a sua amiga Maggie (Marlyne Barrett), mas acaba recebendo um alerta a respeito da sua má reputação.

No episódio, vimos como Maggie se aproxima de Natalie no hospital para perguntar o que está acontecendo com ela e Crockett, que os tem visto muito juntos.

Natalie tenta desconversar e diz que estava apenas pedindo conselhos a Crockett sobre um paciente, mas então ela resolve chamar Maggie de lado para mergulhar em alguns detalhes mais quentes que ela experimentou com ele em uma cena de amor emocionante que foi ao ar no final do episódio de 27 de janeiro.

“Eu dormi com ele ontem à noite.”, revela a moça.

Logo ela trata de explicar que há mais entre os dois do que apenas sexo. Maggie então provoca um pouco a amiga por sua noite de paixão, mas ela logo enfatiza que existe um “outro lado” em Crockett.

Nesse momento, a conversa das duas é interrompida por uma notificação que Maggie recebe.

Ela tem uma sessão com o Dr. Charles (Oliver Platt) naquele momento, embora nem esteja tão animada para isso. Antes de sair, porém, Maggie diz a Natalie para “tomar cuidado” com Crockett.

O episódio seis da sexta temporada de Chicago Med já tem data marcada para ir ao ar no dia 10 de fevereiro. Ele está intitulado como “Eu não quero enfrentar isso agora” (em tradução livre).

Agora, o público espera que o relacionamento entre Natalie e Crockett avance um pouco mais.

Recentemente, o showrunner da série, Andrew Schneider, explicou o porquê de Natalie compreender tão bem os sentimentos de Crockett.

Ele disse:

“E ela é a única pessoa na emergência que sabe que ele perdeu um filho. Então ela sabe que esse cara não é apenas um cara fácil, alegre e sexy. Ele tem um lado muito profundo e há um poço de dor.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›