Como Garoto, personagem misterioso de Círculo de Fogo: The Black foi criado?

publicidade

A segunda temporada de Circulo de Fogo: The Black (Pacific Rim: The Black) já está disponível na Netflix e conclui a história criada por Greg Johnson, que se passa no universo Círculo de Fogo.

Uma das novidades do anime é o personagem conhecido apenas como “garoto”, que tem a habilidade de se transformar em Kaiju e é chamado por um trio misterioso de Kaiju Messias.

publicidade

Em uma entrevista para o Screen Rant, Johnson foi questionado sobre o processo de criação do “garoto” e como foi explorado o limite de seus poderes. O criador do anime respondeu:

“Quando Craig Kyle e eu começamos a falar sobre adicionar um personagem que fosse meio humano/ meio kaiju, tivemos que garantir que fizesse sentido no mundo de Círculo de Fogo. Conversamos sobre como os Precursores eram arquitetos genéticos. Como eles criaram Kaiju como lutadores para se levantar e continuar avançando. Os Precursores são altamente inteligentes, obviamente. E eles aprenderiam com seus erros. Um ataque frontal nem sempre ganha o dia, principalmente quando seu oponente constrói máquinas que podem igualar seu exército, golpe por golpe. Então, é plausível que eles considerem jogar sujo? Algo que pudesse se esconder à vista de todos entre o inimigo? Sentimos que a resposta foi sim. Eles definitivamente iriam melhorar o jogo. Criar um novo Kaiju que parece ‘humano’, mas pode se transformar em um monstro, parecia uma adição honesta ao seu arsenal. Uma espécie de agente adormecido esperando o sinal”.

Garoto e As Irmãs em Círculo de Fogo: The Black (Reprodução / Netflix)
Garoto e As Irmãs em Círculo de Fogo: The Black (Reprodução / Netflix)

Círculo de Fogo: The Black, segue a história dos irmãos Hayley e Taylor que tentam encontrar seus pais enquanto tem que enfrentar novas ameaças Kaiju, além de vários outros tipos de inimigos.

publicidade

Círculo de Fogo é uma franquia com dois filmes criados por Guillermo del Toro, que mostram um mundo sendo invadido por Kaiju, para lugar contra esses monstros gigantes, o humanos criam seus próprios monstros, rôbos colossais chamado de Jaegers.

O primeiro Circulo de Fogo foi lançado em 2013, e o segundo filme, Círculo de Fogo: A Revolta, foi lançado em 2018 deixando um final aberto para uma sequência que ainda vem sendo muito aguardada pelos fãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›