Cinco novos atores entram para o elenco de Sex/Life

A segunda temporada de Sex/Life da Netflix anunciou cinco novas adições ao elenco. De acordo com o TVLine, foram adicionados Wallis Day, que substituiu Ruby Rose no final da primeira temporada de Batwoman, Dylan Bruce que interpretou Gigi em Orphan Black, Craig Bierko de Sex and the City, Cleo Anthony de Roswell, New Mexico e Darius Homayoun de Succession.

O enredo da série

Inspirado no romance de BB Easton, “44 Chapters About 4 Men”, Sex/Life é estrelada por Sarah Shahi como Billie, uma casada mãe de dois filhos que está enfrentando uma grave crise de meia-idade em sua casa suburbana.

Embora o marido de Billie, Cooper, seja solidário, ela secretamente anseia pelo calor e paixão que experimentou com seu ex-namorado Brad. Inicialmente, Billie tenta continuar com sua vida, mas quando Brad volta para reconquistá-la, o mundo de Billie vira de cabeça para baixo.

A primeira temporada de Sex/Life terminou em um gancho, com Billie em uma encruzilhada. Ela pode optar por continuar a vida como está com Cooper ou desistir de tudo para partir em uma aventura com Brad.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Sex/Life:

“Sex/Life se afoga na parte rasa, por assim dizer, por não conseguir gerar muito calor. Há muitas cenas com classificação R – tantas, na verdade, que se tornam repetitivas” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Tendo assistido a todos os oito episódios da série, o que me lembro não é o quão quente as cenas de sexo são (até porque não são), mas o quão frustrante eu achei Billie e todas as pessoas ao seu redor” – Karen Han, Slate.

“Em vez de questionar por que Billie sublimava suas necessidades por causa de um relacionamento, a série parece preocupada apenas com espectadores excitantes – e, apesar do atletismo e entusiasmo de Shahi e Demos, até isso envelhece” – Danette Chavez, AV Club.

“Em meio a tudo o que é quente e pesado, as performances são surpreendentemente boas, enquanto os personagens navegam em seu triângulo amoroso confuso, bagagem emocional e desgosto persistente. Mas há momentos em que você ficará desanimado com as escolhas que eles fazem” –Jeanmarie Tan, The New Paper (Singapore).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›