Christopher Lloyd dá ideia surreal para crossover entre Rick e Morty e De Volta Para o Futuro

publicidade

Christopher Lloyd, estrela de De Volta Para o Futuro, dividiu a ideia que teve para realizar um crossover entre a franquia e a série animada Rick e Morty.

A animação do canal Adult Swim é abertamente uma homenagem à dupla dos icônicos filmes de viagem no tempo.

publicidade

Lloyd contou em uma entrevista recente ao site The Iluminerdi o que pensou para realizar o crossover entre a franquia e a série de animação. A ideia do ator é que Rick, Morty, Brown e Marty se encontrem no espaço”.

“Eu pensei que talvez se Rick e Morty estivessem lá fora em algum lugar no espaço e acidentalmente Doc e Marty estivessem lá, eles poderiam de alguma forma se encontrar. E isso poderia ser uma boa história. Para onde vai a partir daí? Sabe, eu acho que esses são quatro personagens que seriam divertidos de assistir e bom para ser escritor.”

De acordo com o ScreenRant, Lloyd não especificou se o encontro entre as duas duplas estranhas seriam em live-action ou animação.

Um encontro entre os quatro personagens em versão animada é algo simples de realizar e poderia contar com a voz do ator.

publicidade

Recentemente crossovers inesperados acontecem com mais facilidade. Até mesmo uma história entre a Marvel e a DC tem sido comentada por anos.

Rick e Birperson em Rick and Morty (Reprodução)
Rick e Birperson em Rick and Morty (Reprodução)
publicidade

Justin Roiland, criador da série de animação, inicialmente planejou Rick e Morty como uma paródia do clássico dos cinemas De Volta Para o Futuro.

As primeiras aparições da dupla tinham uma semelhança muito maior com a trilogia de Robert Zemeckis.

Os dois personagens de Cummings receberam o nome inicial de Doc Smith e Mharti McDonhalds, em alusão aos protagonistas Doc Brown e Marty McFly de De Volta Para o Futuro.

publicidade

Posteriormente, a série de animação seguiu seu próprio caminho, mas De Volta Para o Futuro não deixa de ser uma forte influência. Pois as duas franquias acompanham um cientista idoso com um jovem companheiro em aventuras por diferentes linhas do tempo com o uso de tecnologias de viagem no tempo.

É inegável que Rick e Morty tem muitas semelhanças com De Volta Para o Futuro. Porém, diferente de Doc, que tem uma essência excêntrica, mas envolvente, Rick tem um humor mais ácido.

De acordo com Cummings, o próprio Lloyd destacou que os personagens “eram como irmãos que seguiram dois caminhos muito diferentes na vida”. Sendo assim, as duas franquias possuem uma orientação criativa muito próxima, mas existem em universos singulares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›