Jurassic World: Domínio deve ser o fim da franquia

Chris Pratt disse que filme será um “final grandioso” para a franquia

O ator Chris Pratt revelou que o filme Jurassic World: Domínio deverá funcionar como conclusão para a franquia Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, do diretor Steven Spielberg.

Em entrevista ao programa Today, o ator chegou a dizer que sente esse seria um “final grandioso” e surpreendente para a franquia.

Sabe quando você vai para alguma apresentação de fogos de artifício no 4 de julho ou Ano Novo, em que há sempre aquele final grandioso? Você está esperando por ele, e mesmo assim, se surpreende com um grande ‘Boom!’. Sua reação é simplesmente: ‘Uau! É isso aí! Esse é o final!’ Sinto que esse filme é assim também”, revelou ele.

“É uma culminação para trinta anos de histórias. É o sexto filme. É o fim desta franquia. Realmente acredito nisso”, falou o ator, que também aparecerá no próximo filme do Thor, no MCU.‎

A estreia Domínio está marcada para o dia 2 de junho nos cinemas do Brasil.

Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução)
Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução)

Fãs pedem que Chris Pratt seja demitido do Universo Cinematográfico da Marvel

Já faz três anos que o ator vem sendo criticado por fazer parte de uma religião que se posiciona contra a comunidade LGBTQIA+.

Na internet, uma fã do MCU publicou: “Marvel, escutem-me. Apenas o substituam.”

O diretor James Gunn, que é responsável pela franquia Guardiões da Galáxia, rebateu a internauta dizendo:

“Para quê? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas; mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele”.

Entretanto, uma outra pessoa rebateu o diretor e questionou se a homofobia presente nas igrejas não era um problema e não importava quando se tratava de um ator da Marvel, que arrecada dinheiro dos fãs.

James Gunn então, mais uma vez, defendeu o artista:

“Ele não é [preconceituoso]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. E você? (A resposta é que você não conhece, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém qual igreja ele frequenta, então decidiu: ‘Sim, tudo bem, eu vou acreditar nessa coisa terrível que li sobre essa celebridade a internet!’)”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›