Chris Noth, o Mr. Big de Sex and The City, odiou o segundo filme: “Desconfortável”

Chris Noth ficou mundialmente conhecido ao interpretar Mr. Big, o par romântico de Carrie em Sex and The City. A série fez tanto sucesso que acabou gerando dois filmes para o cinema, porém, o segundo filme na visão do ator é um grande erro que ele odiou fazer, e sequer assistiu.

Em uma nova entrevista ele disse que se arrependeu de ter aceitado, e chegou a dizer que não queria que o filme tivesse acontecido.

“Do meu lado, eu pensei que era menos – eu estava um pouco desconfortável com, no segundo filmes, como as questões entre Carrie e Big foram resolvidas” disse Noth disse ao jornal The Guardian.

Na época o lançamento do filme, os fãs da série acharam que tudo nele estava deslocado, inclusive as piadas machistas em pleno ano de 2009. As coisas pareciam bem entre Carrie e Big, mas quando ele passou a evitar a vida social e comprou uma TV para o quarto do casal, Carrie foge para Abu Dhabi, acaba beijando Aidan (John Corbett), ficando culpada depois.

Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) em cena de Sex and The City 2
Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) em cena de Sex and The City 2 (Divulgação)

No fim das contas, a personagem só não estava acostumada com a vida de casada, e disse que precisava de espaço, e acabou voltando para o seu apartamento que ela convenientemente nunca vendeu, sempre que precisava de um lugar para ficar a sós. Depois, todos os personagens passaram a usar o tal apartamento sempre que precisavam de um tempo para si mesmos.

As lembranças para Chris foram tão traumáticas que ele acabou esquecendo de muitos acontecimentos dos filmes.

“Não me lembro [dos filmes], para falar a verdade. Só me lembro da série ser muito divertida. Eu vi os filmes uma vez nas estreias e foi isso.”

O ator volta a viver o personagem em And Just Like That, minissérie que irá continuar a vida das protagonistas mostrando seus dilemas aos 50 anos de idade e deixou claro que não acredita que o personagem deva ser visto como um macho alfa, menos ainda como um mega empresário que o levem a compará-lo com Donald Trump.

“Eu nunca o vi como um macho alfa. Mas é verdade, eu recebo ofertas para interpretar esses papéis, como de corretores, pessoas no poder. OK, eu sei vestir um terno, mas minha esposa foi perfeita quando me disse: ‘Eu acho que as pessoas não percebem o quanto você é desajeitado’ ”.

A estreia de And Just Like That acontece na HBO max na próxima quinta-feira, 9 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›