Chris Hemsworth teve medo que Caça-Fantasmas destruísse sua carreira

Ele ficou com medo que a participação detonasse o seu trabalho

O ator Chris Hemsworth, confessou que ter participado do remake de Caça-Fantasmas, em 2016, fez com que ele se sentisse inseguro sobre a continuidade de sua carreira.

Ele conta que o roteiro não era específico sobre o que realmente iria fazer em cena e que o diretor só pediu para improvisar.

‘’Eu disse a ele ‘não tem muita coisa na página, tipo, o que você quer que eu faça?’ Ele respondeu: ‘Vamos descobrir quando você chegar aqui.’ Então, respondi: ‘Ok, por que não? Vamos’’’, revelou.

Diferente das primeiras histórias dos anos 1980, o longa de Paul Feig contou com um time feminino para representar as agentes do além.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, formaram o quarteto que foi acompanhado por um recepcionista desastrado, vivido pelo astro de Thor.

Chris recorda que quando chegou no estúdio, seu texto ainda não estava completo e quando questionou novamente o cineasta ele não pareceu preocupado.

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth como Kevin Beckman em Caça-Fantasmas (Reprodução/Prime Vídeo)

‘’Eu li e disse: ‘Ainda não há nada aqui. Tipo, o que estou fazendo?’. E ele disse: ‘Tudo bem, vamos improvisar e nos divertir’. E minha reação imediata foi que isso não seria apenas o fim da minha carreira, mas que eu arruinaria esse filme”, relembrou.

Franquia vai ganhar nova produção

Os fãs da história já estão ansiosos pelo próximo projeto, que vai contar dessa vez com uma versão animada.

A direção vai ficar por conta de Jennifer Kluska, de Hotel Transilvânia e Chris Prynoski, da animação Nerdland.

Em uma parceria entre a Sony Pictures e a Netflix, o roteiro já está sendo escrito pelo roteirista Gil Kenan, que foi responsável pela última produção da trama no cinema, o Ghostbusters: Mais Além.

O filme, que contou com uma nova geração de atores, narra a vida da família de um dos agentes, que nem imagina os trabalhos paranormais que ele já realizou.

A comédia de ficção-científica, lançada no ano passado, não agradou muito os críticos, porém, fez sucesso entre os espectadores, lotando os cinemas ao redor do mundo.

Com menos de duas semanas de exibição, ele alcançou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias, sendo US$ 87.7 milhões só nos Estados Unidos.

Além de uma nova série animada, uma quarta sequência da história também está nos planos da equipe.

O ator Dan Aykroyd, chegou a sugerir um roteiro, onde seu personagem e o de Bill Murray, se despeçam da história.

‘’Eu gostaria de morrer. Acho que Bill e eu deveríamos ser mortos no próximo’’, declarou.

As novas produções, ainda não ganharam uma data oficial de lançamento.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Divulgação / Sony)
Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Divulgação / Sony)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›