Chris Hemsworth desmente notícia sobre duração de Thor: Amor e Trovão

Especulava-se que filme teria menos de 2 horas

publicidade

O novo trailer de Thor: Amor e Trovão foi lançado na noite desta segunda-feira (23), e o ator Chris Hemsworth aproveitou a divulgação do filme para desmentir as notícias que têm circulado sobre o tempo de duração do longa.

Segundo alguns veículos e insiders, a duração do filme da Marvel seria menor que 2 horas, algo que não é comum no estúdio.

publicidade

“Muito empolgado por publicar esse trailer! Aqui está uma prévia de dois minutos e divertida que tem dessa aventura maluca o amor e trovão. No dia 8 de julho, daremos a vocês duas horas inteiras dessa linda loucura. Até lá, aproveite o passeio que é o trailer oficial de Thor: Amor e Trovão. Vagabundo!”, escreveu o ator.

Segundo a sinopse, em Thor: Amor e Trovão, O herói asgardiano está buscando a paz interior, porém sua jornada de autoconhecimento é interrompida por Gorr, conhecido como Carniceiro dos Deuses, assassino intergaláctico interpretado por Christian Bale. O objetivo do vilão é a extinção total dos deuses.

publicidade

Com isso, o herói pede ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman). Inexplicavelmente agora ela consegue empunhar seu martelo mágico, Mjolnir, e se transforma na Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Deus Carniceiro e detê-lo antes que seja tarde demais.

Segundo diretor, história de Poderosa Thor será seguida à risca

Taika Waititi que dirige o filme disse à revista Total Film que o enredo que usou para Jane, personagem de Natalie Portman no filme é fiel aos quadrinhos, que mostram a personagem sendo diagnosticada com câncer e posteriormente descobrindo que tem poderes tal qual Thor.

publicidade

“Nós ficamos muito próximos ao arco da Jane, e ao que aconteceu com Jane nos quadrinhos. Isso tem uma grande influência no filme. Estamos tentando pegar as melhores partes.”

O filme tem estreia marcada para 7 de julho em todos os cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›