Chris Evans perdeu muitos quilos depois que saiu da Marvel: “tirei um peso das costas”

Ator revela que teve a maior perda de peso da sua vida, após deixar o personagem da Marvel

publicidade

A trama de Vingadores:Ultimato marcou a despedida de Chris Evans da Marvel, que deixou de viver o lendário Steve Rogers, mais conhecido como o Capitão América.

Entretanto, para o próprio ator, deixar o personagem para trás foi literalmente um tirar um peso das costas. Segundo Evans, após deixar os estúdios da Marvel, ele perdeu cerca de quilos, que mantinha para viver o Capitão América.

publicidade
Chris Evans como Capitão América (Divulgação)

O comentário aconteceu numa entrevista para ao Yahoo Entertainment, que abordou, dentre outras coisas, o lançamento de Lightyear, o mais novo filme do ator. Na animação da Disney, o a ator dubla o personagem principal.

E, durante o bate-papo, Evans foi questionado sobre o seu peso, após vários fãs afirmarem que ator estava ais magro, foi quando ele respondeu:

“Foi literalmente um peso que tirei dos meus ombros, eu perdi cerca de 7 quilos. Toda vez que as pessoas me veem, elas ficam tipo ‘Você está bem, você parece magro.’ Hum, sim, eu não tive que ir tão pesado na academia.”, brincou o ator.

publicidade

Nesta segunda-feira (13), Chris Evans também completou 41 anos de idade e um de seus presentes será a estreia de Lightyear, que chega aos cinemas no dia 16 de junho.

Capitão América ainda ganhará um novo filme

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
publicidade

Embora Chris Evans tenha deixado os estúdios da Marvel, a história do seu herói está longe de acabar, pois um novo personagem já assumiu o manto do herói. Em Falcão e Soldado Invernal, Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente decide dar continuidade ao legado do herói e amigo.

Ainda para o Yahoo Entertainment, Evans também comentou sobre Mackie assumir o manto deixado por Steve Rogers.

“Não há ninguém melhor para fazê-lo. Quero dizer, ele com certeza faz justiça ao título. Estou muito orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles farão no futuro com ele. Mas se há algum derramamento de lágrimas [sobre o papel], é apenas pelas doces lembranças que eu tive”, ele afirmou.

publicidade
Falcão (Anthony Mackie) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)
Falcão (Anthony Mackie) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Infelizmente, ainda não há grandes pistas sobre o possível enredo do filme, mas é de se esperar que o longa acompanhe os desafios de Falcão como o novo Capitão América.

Alguns fãs acreditaram que a nova produção também possa escolher o sucessor, ou algum personagem que possa assumir a identidade do Falcão e, talvez, até mesmo sua icônica asa.

publicidade

Por fim, ainda não há uma previsão para a estreia de Capitão América 4, mas é provável que o novo filme ainda leve alguns anos para chegar aos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›