Chris Evans desabafa sobre Anthony Mackie como Capitão América: “Não há ninguém melhor”

Astro respondeu sobre o que ele pensa sobre ver seu ex-colega de cena assumir o herói que ele representou

publicidade

Depois de oito anos dando vida a Steve Rogers/Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, é natural que Chris Evans tenha algum apego ao personagem, por isso é inevitável que ele tenha sua opinião sobre a escolha de Anthony Mackie como o novo Capitão América.

Em uma recente entrevista com Kevin Polowy do Yahoo, na qual promovia seu atual trabalho como intérprete de voz do personagem principal em Lightyear, o astro falou sobre sua vida após sair do MCU e comentou sobre Mackie assumir o manto deixado por Steve Rogers.

“Não há ninguém melhor para fazê-lo. Quero dizer, ele com certeza faz justiça ao título. Estou muito orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles farão no futuro com ele. Mas se há algum derramamento de lágrimas [sobre o papel], é apenas pelas doces lembranças que eu tive”, ele garantiu.

publicidade

O Sam Wilson de Anthony Mackie assumiu o escudo deixado para ele por seu velho amigo Steve Rogers, nos acontecimentos da série Falcão e o Soldado Invernal e futuramente desempenhará o papel do reconhecido herói em Capitão América 4.

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Um dos produtores do filme, que já está em desenvolvimento na Marvel Studios, Nate Moore falou recentemente em entrevista ao site americano Comicbook sobre Sam Wilson assumindo o manto de Capitão América no futuro filme.

“Acho que ele não é Steve Rogers e acho que isso é uma coisa boa. Porque para mim, este novo Cap é Rocky. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem 100 anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente meio que, sem o apoio, ‘Eu sou o novo Capitão América.’ O que acontece depois?”.

“Acho fascinante porque ele é um cara. Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é um cara. Então, vamos colocá-lo através do wringer e fazê-lo ganhá-lo, e ver o que acontece quando ele é superado, fora de tudo. O que faz alguém Capitão América? Vou argumentar que não é ser um super soldado. E eu acho que nós vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson”, ele afirmou.

publicidade

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Capitão América 4 ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›