Chris Evans agrediu Ryan Gosling durante filmagens de Agente Oculto

Ator contou sobre o incidente ao compartilhar um teaser do filme em suas redes sociais

publicidade

Quanto mais se aproxima a data de estreia de Agente Oculto, o filme de ação da Netflix baseado nos romances The Gray Man, de Mark Greaney, mas detalhes são revelados sobre o filme e sua produção, como o fato de Chris Evans ter agredido seu colega de cena Ryan Gosling durante as filmagens.

O incidente foi revelado pelo próprio Evans, que compartilhou um vídeo nos stories de seu Instagram de uma de suas cenas de ação no filme, onde ele revela que acabou batendo em Gosling acidentalmente enquanto filmavam sua primeira tomada.

“Meu primeiro dia de filmagem. Eu acidentalmente acertei Ryan [Gosling] na cara com a arma”, ele contou adicionando um emoji de facepalm, para descrever ter ficado envergonhado com a situação.

publicidade
Chris Evans compartilhou incidente com colega em stories do Instagram (Reprodução/Instagram)

No teaser compartilhado por Evans, publicado originalmente na conta oficial dos diretores do filme, os irmãos Joe e Anthony Russo, é possível ver Court Gentry (Gosling) invadindo um local escuro, matando diversos homens armados que surgem em seu caminho e o atacam.

Quando os capangas acabam, surge Lloyd Hansen, que o soca na cara, e o joga em uma parede, tocando gás de pimenta em seus olhos, e enfiando uma arma em sua cara, enquanto lhe pressiona contra a parede.

Eles então começam um diálogo irônico cheio de piadinhas um do outro, até que Gentry solta uma granada no chão, e os dois saem correndo cada um para um lado para fugir da explosão, somente para se reencontrarem e voltarem a se enfrentar do lado de fora do prédio.

Hansen está pronto para capturá-lo, quando é atingido, por trás, por uma dardo tranquilizante que o derruba imediatamente.

Ele mal cai no chão e surge na cena Dani Miranda, de Ana de Armas, rendendo Gentry e o levando embora, momento em que o vídeo acaba.

Ryan Gosling em Agente Oculto (Reprodução / Netflix)
Ryan Gosling em Agente Oculto (Reprodução / Netflix)

O Filme

Agente Oculto acompanha o mercenário mais habilidoso da CIA, Court Gentry, que descobre segredos obscuros da agência por acidente e assim se torna um dos homens mais procurados do mundo, após seu ex-colega psicopata, Lloyd Hansen, oferecer uma recompensa por ele.

O elenco conta também com Dhanush, Jessica Henwick, Wagner Moura, Julia Butters, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Callan Mulvey, Eme Ikwuakor, Scott Haze, Michael Gandolfini, Sam Lerner, Robert Kazinsky e DeObia Oparei.

Agente Oculto (The Gray Man) chega aos cinemas e à Netflix em 22 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›