Chefão da Marvel explica porque Ms. Marvel é uma série e não um filme

Kevin Feige estava apenas esperando a oportunidade para produzir uma série sobre a heroína.

Ms. Marvel estreia em alguns dias, trazendo Kamala Khan para as telinhas, após anos de sucesso nos quadrinhos. Porém, com apenas seis episódios, a série levantou um questionamento recorrente na FASE 4 do MCU.

Assim, como a maioria das novas séries, a pouca quantidade de episódios levou alguns fãs a desejar um filme com a trama. Mas, na coletiva de imprensa, para a estreia de Ms. Marvel, Kevin Feige explicou porque a trama tomou a forma de série.

Iman Vellani como Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

Na ocasião, o presidente da Marvel Studios afirmou Kamala Khan “conquista a imaginação do público” e que era o desejo do estúdio produzir uma série, provavelmente seguida por um filme para a personagem.

“‘Por que não?’, eu disse. Não só interpretações e reimaginações de personagens existentes, mas de vez em quando, existe um novo personagem que aparece que conquista a imaginação do público.

“Essa personagem, claramente, fez isso. Desde as primeiras edições das HQs, as pessoas nos perguntam, ‘Quando a Kamala vai chegar?’. Então sempre pareceu inevitável, de uma maneira ótima. Então quando o Disney+ chegou, nós tivemos a oportunidade de fazer o que realmente queríamos. “

“Que era contar a sua história completa em 6 episódios e depois ver sua transição para um filme. Fico muito orgulhoso de trazer novos personagens para a tela, não só novas interpretações que já vimos por décadas e décadas.”

A introdução de Kamala Khan através de uma série pode ser uma tentativa de trazer certa calma para a chegada da personagem, com um maior foco para a heroína. Certamente, um filme com Kamala Khan estará recheado de outros personagens, dentre heróis e vilões, além uma trama muito maior acontecendo.

Mais sobre Ms. Marvel

Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Na sua trama, Ms. Marvel acompanhará a vida de Kamala Khan, uma adolescente criada em Nova Jersey que descobre ter poderes especiais. Há poucas semanas, a série ganhou o seu primeiro trailer, revelando um pouco mais dos poderes que a personagem adquire ao entrar em contato com o Terrigen.

Nas HQs, a personagem foi mencionada pela primeira vez em 2014 e também se tornou a primeira heroína muçulmana dos quadrinhos da Marvel Comics, o que não será diferente no mundo visual do estúdio.

Recentemente, a série ganhou um Guia para Fãs no Disney+, para tentar familiarizar a nova personagem ao público do MCU. O primeiro episódio de Ms. Marvel estreia na próxima quarta-feira (08).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›