Chefão da Marvel acredita que Deadpool 3 terá o mesmo impacto que Thor: Ragnarok

Kevin Feige deixou claro que a Marvel Studios irá investir no filme.

publicidade

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que o impacto de Deadpool 3 à franquia será semelhante ao de Thor: Ragnarok.

O chefão acredita que o filme terá o papel de elevar a franquia Deadpool a um patamar mais alto e, por isso, o estúdio está disposto a aumentar as apostas nesse filme.

publicidade

“Como elevamos isso da maneira que conseguimos com Guerra Civil, Guerra Infinita e Ragnarok? É muito divertido estar no mundo do show de Ryan Reynolds.”, disse ele.

É de conhecimento do público que Ragnarok conseguiu dar um novo vigor à franquia Thor, com todo o humor do diretor Taika Waititi.

Vale lembrar também que, embora Deadpool 3 não tenha sido citado nos anúncios das Fases 4, 5 e 6 da Marvel na Comic-Con, o filme poderá funcionar para implementar os mutantes no MCU.

Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)

Roteirista explicou a demora para produção da sequência

publicidade

Em conversa com o site The Playlist, o roteirista Rhett Reese explicou por que Deadpool 3 ainda nem começou a ser gravado.

“Queremos torná-lo ótimo. Estamos no laboratório trabalhando nisso com Ryan Reynolds o tempo todo, e estamos nos divertindo muito. Não poderíamos estar mais felizes onde estamos agora no laboratório de cientistas loucos criando coisas divertidas e, com sorte, teremos um filme para vocês em breve”, ele afirmou.

publicidade
Ryan Reynolds como Deadpool
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)

Filme ajudou Ryan Reynolds a virar empresário e fazer investimento milionário

O ator conseguiu se tornar um chefe de marketing global – e empresário – graças ao seu esforço para fazer o filme do Deadpool.

“Passei dez anos tentando fazer o filme Deadpool – foi um inferno. Nós filmamos algumas imagens de teste, algum bastardo absoluto vazou na internet, e foi isso que fez o filme ser feito”.

publicidade

Reynolds disse que Deadpool “foi feito através de alguns métodos pouco ortodoxos”, e que “o estúdio [20th Century Fox] nunca acreditou nisso, então eles não nos deram absolutamente nada em comparação com outros filmes de quadrinhos. Tínhamos que fazer cada dólar parecer dez”.

“Enquanto fazíamos isso, eu estava aprendendo lições a torto e a direito. Começamos a realmente conhecer e brincar com a paisagem cultural do personagem. Durante o filme, substituímos o espetáculo pelo personagem e vi que funcionou muito bem.”

“Usei parte do dinheiro do Deadpool para comprar o Aviation Gin e precisava comercializá-lo. Inadvertidamente, nos tornamos uma empresa de marketing e estávamos nos divertindo muito”.

publicidade

No fim, o ator acabou se tornando co-proprietário da Aviation Gin em 2018 e a vendeu para a Diageo dois anos depois por mais de US$ 600 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›