Charlize Theron explica por que ainda não assistiu à própria participação em The Boys

A atriz pediu para ninguém contar spoilers para ela

publicidade

Logo nos primeiro minutos da terceira temporada de The Boys, o público viu a participação especial Charlize Theron como uma versão da Tempesta para o filme baseado no grupo de heróis conhecido como Os Sete.

Apesar da terceira temporada de The Boys já estar em exibição no Prime Video há mais de duas semanas, Theron revelou em uma entrevista para o THR que ainda não assistiu aos episódios.

publicidade

“Não me dê spoiler! Eu vi na imprensa, mas não, não assisti ainda pois estou trabalhando agora. Mas eu amo a série. Eu amo Seth Rogen e amo a equipe inteira em Point Grey. Nós, obviamente, trabalhamos juntos antes e nos tornamos amigos. Você sabe, se ele tivesse me chamado pra um programa ruim, eu não faria. Mas ele não faz programas ruins. E eu me diverti muito em fazer isso”.

The Boys é uma série criada por Eric Kripke baseada em uma HQ de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. A trama acompanha um grupo que lida com super heróis que saem da linha ou abusam de seus poderes.

O elenco inclui Erin Moriarty, Anthony Starr, Jack Quaid, Dominique McElligott, Karl Urban, Karen Fukuhara, Tomer Kapon, Jessie Usher, Chace Crawford e Laz Alonso.

Novos episódios de The Boys são lançados todas as sextas-feiras no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›