Charlie Sheen é acusado de colar fita adesiva com a palavra ‘vagabunda’ em colega

A atriz Sean Young vem fazendo revelações surpreendentes e revoltantes sobre experiências traumáticas pelas quais passou no auge de sua carreira, há quase 40 anos atrás.

Após acusar o diretor Ridley Scott de boicotar sua carreira diante a negativa de um pedido de namoro, Young agora acusa Charlie Sheen de comportamento nada profissional, inadequado e ofensivo.

Segundo a atriz a convivência com Sheen e o diretor Oliver Stone foi traumática durante as filmagens Wall Street: Poder e Cobiça, um clássico dos anos 80, no qual ela interpretou a personagem Kate Gekko.

Em entrevista ao site The Daily Beast contou que em um dia de filmagem, durante uma de suas cenas, sem que ela percebesse, Charlie Sheen colou uma fita em suas costas com a palavra vagabunda. Mais tarde Michael Douglas lhe contou que havia retirado a fita antes que a câmera a filmasse.

“Falei com Charlie no dia seguinte e disse: Seu pai é um profissional. Escrevendo vagabunda em um pedaço de fita adesiva e colando nas minhas costas? Não é profissional. É simplesmente idiota. O que você está fazendo?”, ela recordou.

Ela ainda disse que Sheen usava muita cocaína durante as filmagens do filme e que chegou a apontar as drogas como motivo para o ator ter atitudes tão estúpidas.

O relato de Young também citou Oliver Stone, que ela chegou a chamar de bastardo.

A atriz lembrou de uma dia em que a colega de elenco, Daryl Hannah, se disse desconfortável ao usar um figurino que deixava suas costas nuas.

Ela tentou ir em socorro de Hannah indagando o diretor do motivo para que ele a obrigasse a usar um vestido com o qual ela não se sentia bem e, segundo ela, isso teria o motivado a retirar algumas de suas falas, as passando para a colega.

“Fui interpelar Oliver: ‘Eu não entendo? Eu não tenho diálogos agora. Qual é o objetivo de eu estar nesta cena? E ele respondeu: Você está certa. Você está demitida. Fui até o meu trailer, peguei minhas coisas e eles me disseram para entrar em um carro. E o motorista, que pensei que me levaria de volta a Manhattan, me deixou na rodoviária”, relembrou.

Ironicamente ao falar sobre Wall Street: Poder e Cobiça, em 2012, Oliver Stone alegou que o personagem de Sean Young foi diminuído no filme, devido a maneira como ela se comportava e por ela tentar roubar o papel de Daryl Hannah.

O diretor disse ainda que a atriz tentou se apropriar de roupas do figurino e que após ele pegar as tais roupas de volta, teria ouvido falar que Young estava andando nas ruas de East Hampton seminua e zangada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›