Cena icônica de O Lobo de Wall Street foi um improviso de Leonardo DiCaprio

Um grande sucesso do cinema, O Lobo de Wall Street tem muitas cenas inesquecíveis, e ninguém poderia imaginar, mas, segundo Jon Bernthal, intérprete de Brad Bodnick no filme, algumas sequências acabavam sendo improvisos do elenco, dentre elas uma das mais icônicas do longa.

Durante sua participação no programa de entrevistas americano Hot Ones, o astro disse que apesar da produção ser uma adaptação do livro de memórias de 2007 do empresário Jordan Belfort, o diretor Martin Scorsese incentivava que o elenco realizasse algumas improvisações.

Ao comentar sobre a liberdade criativa dada pelo cineasta, o ator revelou que um improviso de Leonardo DiCaprio como Jordan Belfort acabou se tornando uma das cenas mais icônicas no filme, na sequência em que o astro de Titanic pede que lhe vendam uma caneta.

“Muitas vezes, me perguntam sobre a cena de: me venda esta caneta, e eu uso ela como um bom exemplo da maneira como Marty trabalha. Quando Leo ia para o set naquele dia, o segurança dele era um detetive de Nova York, e ele contou sobre ter uma entrevista de emprego com o verdadeiro Jordan Belfort. Leo disse: Sério? Qual foi a entrevista? E o segurança falou: Ele me deu uma caneta e disse para vender essa caneta”, ele contou.

Bernthal continuou lembrando que tudo a partir do improviso de DiCaprio acabou sendo um improviso para dar seguimento aquela pequena fala introduzida repentinamente sem aviso prévio ou alguma explicação.

“Leo, ele não contou a ninguém sobre a história do segurança. Simplesmente jogou a fala naquela cena. E tudo o que ocorreu depois foi uma reação a isso”, ele salientou.

Cena improvisada por Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street (Reprodução)

Cenas bizarras

O Lobo de Wall Street é conhecido não só por suas cenas geniais, mas também por algumas sequências bastante estranhas, e algumas delas foram comentadas por Aya Cash, quando ela participou do podcast Collider Ladies Nigh no ano passado.

A atriz, que fez um pequeno papel no sucesso de Martin Scorsese, interpretando Janet, a assistente de Jordan Belfort, disse que para ela o mais doido foi trabalhar com animais que receberam um cachê maior do que o dela.

“Posso contar uma história sobre uma cena na qual não estou realmente. O mais louco para mim foram os animais. Quando os animais apareceram e você percebe que eles estão ganhando mais do que você, é um pouco insano”, ela contou rindo.

Ela prosseguiu contando sobre uma cena, de qual ela não fez parte mais ficou sabendo e que ela considera que com certeza foi a mais bizarra da produção.

“A história mais maluca que ouvi, e não direi quem é o ator, mas há uma certa cena em que eles estão em uma orgia e contrataram atores e não atores para que as pessoas se sintam confortáveis com seus corpos porque há muita nudez, e houve alguma confusão sobre o que era real e o que não era. E este ator teve que dizer ao seu parceiro de cena: Por favor, pare de lamber minhas bolas. É falso”, ela revelou as gargalhadas.

O Lobo de Wall Street está disponível na HBO Max, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›