Celebridades não estão nada satisfeitas com Johnny Depp após ‘escândalo’

Famosos descurtiram publicação do ator após divulgação de documentos sobre o processo contra Amber Heard.

Um ‘fenômeno’ curioso está acontecendo no Instagram de Johnny Depp. Dois meses depois do julgamento contra Amber Heard, um grupo de celebridades decidiu retirar suas curtidas do post em que o ator comemorava a vitória sobre a ex-mulher nos tribunais.

Até mesmo o ator Orlando Bloom, que trabalhou com Depp em Piratas do Caribe optou por ‘descurtir’ a publicação.

Mas qual seria o motivo?

Ao que parece, a divulgação dos documentos relacionados ao processo – que ainda eram desconhecidos do público – pesou contra Johnny Depp.

No referido documento, foram reveladas as mensagens que ele trocou com o cantor Marilyn Monson e a suposta intenção de divulgar nudes de Amber Heard e mencionar o período dela como stripper para desmoralizá-la no tribunal.

Quem percebeu a retirada de curtidas foram os usuários do Reddit, que haviam feito questão de verificar e anotar os nomes de todos os famosos que curtiram ou que comentaram a publicação de Depp.

Ao conferirem a lista outra vez, eles perceberam o que tinha acontecido. Além de Bloom, Rita Ora, Elle Fanning, Natalie Imbruglia, Robert Downey Jr., Bella Hadid, Zoey Deutch, Sophie Turner e Joey King também removeram o ‘apoio’.

Até o momento, porém, nenhuma das referidas celebridades comentou o assunto.

Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

O que Johnny Depp havia escrito?

Na ocasião, após sair vitorioso depois de vários dias de julgamento, Depp comemorou a vitória, dizendo:

“A todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês deram importância [a isso]. E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como agradecer a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD.”

Relembre

O resultado final do processo considerou Amber Heard culpada por difamação graças às declarações de abuso contra Depp no jornal The Washington Post.

Por isso, ela foi obrigada a pagar o valor de 10,35 milhões de dólares a Johnny Depp como indenização.

Como Depp também deve a ela, pois também foi culpado por suas acusações de abuso, ele tem que pagar 2 milhões de dólares à ex-mulher.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›