CCXP Worlds: Diretor faz promessa sobre o filme do Flash

publicidade

De acordo com o diretor Andy Muschetti o filme do Flash irá para onde o Universo Estendido da DC nunca foi antes. A sentença foi durante em um painel do CCXP Worlds (via Comic Book).

O filme do Flash “o levará a um lugar onde o Universo DC nunca esteve, então é muito emocionante”, disse Muschietti em um breve vídeo transmitido durante o painel da Warner Bros.

publicidade

“Mal posso esperar para contar mais, mas, por agora, quero agradecer a vocês pelo apoio e por serem fãs tão incríveis.”

O filme não tão solo do Flash segue os eventos pós Liga da Justiça e mostra o velocista escarlate Barry Allen (Ezra Miller) cruzando os caminhos com o Batman (Michael Keaton) de outro mundo e o Batman (Ben Affleck) de seu mundo.

O longa metragem está programado para começar a ser filmado no início de 2021 para um lançamento nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Saiba mais

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Andy Muschetti descreveu o filme como uma “bela história humana” baseada no “impacto emocional” da interação e relacionamento entre Barry Allen e Bruce Wayne, algum tempo depois dos eventos da Liga da Justiça.

publicidade

“Ele é a linha de base. Ele é parte daquele estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry. Há uma familiaridade nisso”, acrescentou.

“Este filme é uma espécie de dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas. É inclusivo no sentido de que está dizendo tudo o que você visto existe, e tudo o que você verá existe, no mesmo multiverso unificado. ”

publicidade

Já no DC Fandome, a produtora Barbara Muschietti descreveu The Flash como “um passeio” que “será divertido e emocionante, e há muitos personagens da DC nele”.

“Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece nada”, ela acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›